MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Thammy Gretchen cogita processar participante do BBB 21

As polêmicas que acontecem dentro do BBB 21 também estão rendendo fora da casa do reality show, mas sempre com situações tensas. Agora, o vereador de São Paulo, Thammy Miranda (PL), revelou em sua conta no Instagram que está cogitando processar Lumena Ale

Da Redação

·
Thammy Gretchen cogita processar participante do BBB 21
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2021, 15:45:16 Editado em 18.02.2021, 15:45:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As polêmicas que acontecem dentro do BBB 21 também estão rendendo fora da casa do reality show, mas sempre com situações tensas. Agora, o vereador de São Paulo, Thammy Miranda (PL), revelou em sua conta no Instagram que está cogitando processar Lumena Aleluia.

continua após publicidade

Ele não concorda com as ofensas contra Carla Diaz feitas pela psicóloga. “Estou aqui vendo as coisas daquela imbecil da Lumena e aí eu estava aqui pensando: racismo é racismo, não existe racismo reverso, na minha opinião. A atitude que ela está tomando com a Carla Diaz é de racismo. Ela falou ‘essa branquitude de merda’, se fosse a Carla Diaz falando ‘essa negritude de merda’, a Carla saía da casa presa do Big Brother”, afirmou.

“A Lumena não satisfeita em ter um ato de racismo, ela continua fazendo pressão psicológica. Ela pegou a menina ‘para cristo e eu estou bem ofendido com isso. Já entrei em contato com os meus advogados, estou conversando com eles, estou vendo a possibilidade e se eu puder, de forma legal, processar Lumena, eu vou processar”, disse o vereador.

continua após publicidade

“Eu faço questão de doar esse dinheiro para qualquer instituição que for aí de racismo”, sentenciou o filho de Gretchen, que deixou claro que a situação está em estudo e ele está furioso.

Com informações de: Observatório TV

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thammy Gretchen cogita processar participante do BBB 21"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!