MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM

Thales Bretas sobre ser pai: “Pedaços de mim e do Paulo”

O médico usou seu Instagram para homenagear o marido Paulo Gustavo.

Da Redação

·
Thales Bretas sobre ser pai: “Pedaços de mim e do Paulo”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2021, 19:10:09 Editado em 08.08.2021, 19:10:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O médico Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou seu Instagram para fazer uma publicação de Dia dos Pais em homenagem ao esposo, que recentemente faleceu vítima da covid-19.

continua após publicidade

Na mensagem, além de prestar homenagem ao pai de seus filhos, ele lembrou os desafios da paternidade: “Ser pai é estar no paraíso bagunçado. É um relaxamento sob tensão. É amor e educação. Ser pai é superar egoísmo e ego pra reconhecer vidas mais importantes que a sua própria. É de repente ter medo de fazer coisas que você nunca julgou perigosas, como andar a cavalo ou de aviao. É ter motivo pra acordar todo dia e se superar. Aprender e ensinar”, postou.

O médico também falou sobre o quanto admira o pai que Paulos Gustavo foi: “Eu sou muito realizado de ter filhos, e tive a alegria de realizar isso ao lado de um outro pai gigante e maravilhoso, que marcou as nossas vidas pra sempre! Quero viver muitas coisas ainda junto com esses dois pedaços de mim e do PG! Obrigado por essa oportunidade, e obrigado ao meu pai por me dar o exemplo e me ensinar tanta coisa tb pra eu passar pra frente. Sei que nem todos tem pai. Nem todos tem mãe também, como os meus. E muitos perderam peças importantes, como nós perdemos. Não podemos desistir do amor, de amar!”, continuou.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thales Bretas sobre ser pai: “Pedaços de mim e do Paulo”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!