Revista UAU!

Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York

Ator morreu há sete meses por complicações causadas pela Covid-19

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo em Nova York
fonte: Reprodução/Instagram

Thales Bretas viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para despejar as cinzas de Paulo Gustavo. No sábado (4), sete meses após a morte do ator por complicações da Covid-19 , o médico publicou um vídeo no Instagram na qual aparecia lançando as cinzas no ar próximo a um rio.

continua após publicidade

Entre os amigos que acompanharam o dermatologista, estava o ator Marcus Majella. O artista conhecia Paulo Gustavo de longa data e dividiu muitas vezes os palcos e as câmeras com o humorista.

"Tão bom te ter por perto, mesmo que distante, te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo. Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente. Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo, o dia ficou mais colorido quando te recebeu. Obrigado amigos, por fazerem o meu dia e nossa viagem tão especiais", escreveu Bretas em uma publicação no Instagram.

continua após publicidade

Paulo Gustavo morreu por complicações da Covid-19 após passar meses internado em um hospital do Rio de Janeiro. Ele estava com 42 anos e deixou o marido, o médico Thales Bretas, e os filhos gêmeos Gael e Romeu.

Informações do site IG Gente. 

Veja:

continua após publicidade
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)