MAIS LIDAS
VER TODOS

MORTE DE PAULO GUSTAVO

Thales Bretas e famosos postam vídeo sobre vacina

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e famosos compartilharam um vídeo em que Paulo Gustavo falou sobre o desejo de ser vacinado contra a covid-19. Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Angélica, Preta Gil e Fernanda Gentil compartilharam as

Da Redação

·
Thales Bretas e famosos postam vídeo sobre vacina
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2021, 19:48:54 Editado em 13.05.2021, 19:48:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, e famosos compartilharam um vídeo em que Paulo Gustavo falou sobre o desejo de ser vacinado contra a covid-19. Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, Mônica Martelli, Angélica, Preta Gil e Fernanda Gentil compartilharam as imagens às 21h12, horário em que foi registrada a morte do artista em boletim médico divulgado na última semana.

continua após publicidade

Nas imagens, Paulo Gustavo usou um filtro do Instagram para dizer que estava "louco" para tomar vacina e que não se importava em "virar um jacaré" por conta do imunizante. "Eu tomo vacina desde que eu nasci, tomei a vida inteira. Eu dou autorização. Problema é meu, eu vou tomar muito", brincou o artista na gravação.

Famosos aproveitaram a postagem para desabafar sobre a morte do ator. "Bastavam duas doses pra que essa alegria e essa vontade de viver continuassem aqui com a gente", destacou Mônica Martelli. "Morrer de uma doença contra a qual já existe vacina é sinal de que muita coisa está errada", escreveu a apresentadora Fernanda Gentil na legenda da postagem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thales Bretas e famosos postam vídeo sobre vacina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!