MAIS LIDAS
VER TODOS

FAMOSOS

Thales Bretas condena 'fake news' sobre marido Paulo Gustavo

Em rede social, Thales Bretas, o marido do humorista Paulo Gustavo pediu para que as pessoas "não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis"."Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizan

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2021, 13:13:50 Editado em 04.04.2021, 17:17:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em rede social, Thales Bretas, o marido do humorista Paulo Gustavo pediu para que as pessoas "não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis".

continua após publicidade

"Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura!", escreveu Thales.

Internado desde 13 de março para tratamento contra a Covid-19, o estado de saúde de Paulo Gustavo piorou e o artista, que já estava intubado, passou a utilizar, na sexta-feira (2) uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

continua após publicidade

Thales postou uma foto do casal envelhecido, dizendo que quer ficar velhinho junto com Paulo Gustavo e assim comemorar bodas de ouro.

Thales Bretas condena 'fake news' sobre marido Paulo Gustavo
Foto por Reprodução

Ele aproveita para se solidarizar com outras pessoas que estejam enfrentando a mesma situação e que manter a energia positiva é importante para a recuperação do doente. Thales também agradece o carinho dos profissionais de saúde que estão cuidando do ator e alerta:

continua após publicidade

"Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem", escreveu Thales.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thales Bretas condena 'fake news' sobre marido Paulo Gustavo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!