MAIS LIDAS
VER TODOS

PROGRAMA

Thais Fersoza volta à Globo para apresentar o 'The Voice+'

Thaís irá substituir Thalita Rebouças na função de mostrar os bastidores do programa

Da Redação

·
Thais Fersoza volta à Globo para apresentar o 'The Voice+'
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.01.2022, 19:56:44 Editado em 06.01.2022, 19:56:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, mulher do cantor Michel Teló, um dos jurados da franquia, irá compor o time de apresentadores do 'The Voice +'. Thaís irá substituir Thalita Rebouças na função de mostrar os bastidores do programa, na versão com participantes acima dos 60 anos.

continua após publicidade

Em entrevista ao GShow, Thais falou sobre o novo desafio de comandar a atração, que já conta com a participação de seu marido. O projeto marca o retorno dela à Globo após 19 anos — o último trabalho da atriz tinha sido em "Agora É que São Elas".

Ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão 'The Voice+', em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", disse a apresentadora.

continua após publicidade

Ela irá se juntas a André Marques, o apresentador da atração ao vivo. Os dois têm uma amizade antiga, já que atuaram em 'Malhação' juntos. Seus personagens, Mocotó e Carla, formaram um dos casais da novela. André se disse muito animado com a novidade.

"Eu conheço a Tatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos 'Malhação', e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Tatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar", disse ele em entrevista ao GShow.

O marido de Thais, Michel Teló, já venceu sete temporadas do programa, sendo 6 na versão original e uma na versão para crianças.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thais Fersoza volta à Globo para apresentar o 'The Voice+'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!