Revista UAU!

Thais Fersoza volta à Globo para apresentar o 'The Voice+'

Thaís irá substituir Thalita Rebouças na função de mostrar os bastidores do programa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Thais Fersoza volta à Globo para apresentar o 'The Voice+'

A atriz e apresentadora Thais Fersoza, mulher do cantor Michel Teló, um dos jurados da franquia, irá compor o time de apresentadores do 'The Voice +'. Thaís irá substituir Thalita Rebouças na função de mostrar os bastidores do programa, na versão com participantes acima dos 60 anos.

continua após publicidade

Em entrevista ao GShow, Thais falou sobre o novo desafio de comandar a atração, que já conta com a participação de seu marido. O projeto marca o retorno dela à Globo após 19 anos — o último trabalho da atriz tinha sido em "Agora É que São Elas".

Ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com a versão 'The Voice+', em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim", disse a apresentadora.

continua após publicidade

Ela irá se juntas a André Marques, o apresentador da atração ao vivo. Os dois têm uma amizade antiga, já que atuaram em 'Malhação' juntos. Seus personagens, Mocotó e Carla, formaram um dos casais da novela. André se disse muito animado com a novidade.

"Eu conheço a Tatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos 'Malhação', e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Tatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar", disse ele em entrevista ao GShow.

O marido de Thais, Michel Teló, já venceu sete temporadas do programa, sendo 6 na versão original e uma na versão para crianças.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News