MAIS LIDAS
VER TODOS

Revelou!

Thaila Ayala confessa uso de anabolizantes para turbinar o corpo

Insatisfeita com a forma física, a atriz revelou já ter adotado medidas extremas, incluindo o uso de ‘bombas’

Da Redação

·
Thaila fez a revelação nesta segunda-feira (29)
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Thaila fez a revelação nesta segunda-feira (29)
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2024, 13:51:28 Editado em 30.01.2024, 13:51:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na última segunda-feira, (29), a atriz Thaila Ayala surpreendeu com um desabafo sincero durante sua participação no novo programa “Na Piscina com Fê Paes Leme”, do GNT. Insatisfeita com sua forma física, a atriz revelou já ter adotado medidas extremas, incluindo o uso de ‘bombas’, na busca por um corpo considerado perfeito.

continua após publicidade

Enquanto curtia um bate-papo descontraído na piscina com a comandante da atração, Fernanda Paes Leme, Thaila trouxe à tona o assunto ao comentar sobre suas roupas de banho. A artista, que apostou em um vestido de oncinha justo para entrar mergulhar com a apresentadora, revelou que enfrentou muitas inseguranças por sua magreza.

- LEIA MAIS: Fabiana Justus começa a perder cabelo em luta contra o câncer

continua após publicidade

A esposa do ator Renato Góes revelou que ainda tem algumas dificuldades para falar sobre o assunto por estar ‘dentro do padrão’. No entanto, ela abriu o coração para abordar as vulnerabilidades que todas as mulheres sentem. Thaila ainda mencionou que diversas influenciadoras já perderam a vida tentando alcançar o padrão através de cirurgias.

A atriz não se excluiu dos riscos e revelou que já adotou medidas extremas, como o uso de anabolizantes, na tentativa de turbinar seu corpo: “Eu já fiz um monte de coisa no meu corpo de ferrar com a minha saúde. Já tomei bomba, já tomei hormônio, eu já fiz um monte de cagada pra fugir do meu biotipo, que é o magrinho”, desabafou.

Thaila tentou explicar os motivos: “Porque eu não me achava bonita, não me acho bonita com calça caindo, com os ossos aparecendo, que é o meu biotipo. Eu não me achava”, disse a morena, que também desabafou sobre os comentários frequentes que recebe em suas redes sociais, muitas vezes relacionados a críticas ao seu corpo em fotos de biquíni.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

“Hoje eu me aceito muito mais porque eu entendo que é isso. Eu posso dar uma malhada, comer uma proteína, mas já fiz muita dieta de engorda e muitas coisas ruins para minha saúde”, concluiu Thaila, que é mãe de duas crianças, Francisco, de 2 anos e um mês, e de Tereza, que está com 9 meses, frutos de seu casamento de três anos com o ator da Globo.

A caçula da artista, vale lembrar, nasceu com uma má formação no coração, uma cardiopatia congênita chamada de Comunicação Intraventricular (CIV). Dias após o nascimento, ela precisou passar por uma cirurgia cardíaca, além de já ter ficado internada algumas vezes. Atualmente, a menina se recupera em casa ao lado dos pais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Thaila Ayala confessa uso de anabolizantes para turbinar o corpo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!