Revista UAU!

Telão cai em cima de boyband durante show em Hong Kong; vídeo

Vídeos postados nas redes sociais mostram o momento do acidente e estão chocando os internautas

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Nesta quinta-feira (28), um acidente chamou a atenção do mundo musical. Um telão caiu sobre o palco e atingiu três membros da boyband Mirror, durante uma apresentação do grupo na cidade de Hong Kong. O show foi interrompido após o ocorrido.

continua após publicidade

Vídeos postados nas redes sociais mostram o momento do acidente e estão chocando os internautas. Assista no final da matéria - imagens fortes.

Os integrantes foram encaminhados para o Hospital da cidade, o "Queen Elizabeth", e a instituição informou que um homem com uma lesão no pescoço estava em estado grave, enquanto outro estava em condição estável após um ferimento na cabeça. A identidade dos pacientes não foi revelada.

continua após publicidade

O terceiro ferido, Frankie Chan, caiu a cerca de um metro da borda o palco, porém informou nas suas redes sociais que apenas machucou o braço esquerdo, conforme o jornal local  "South China Morning Post".

Conforme informações do telejornal France 24, mais de 10 mil fãs da banda assinaram uma petição pedindo aos organizadores que cuidassem melhor dos artistas, depois que um dos membros se acidentou na última terça-feira (26).

Assista ao vídeo que circula nas redes sociais:

continua após publicidade


Fonte: Informações g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News