MAIS LIDAS
VER TODOS

Influenciadora

Tay Gomes é referência em moda e exemplo de empoderamento feminino

A influenciadora digital Tay Gomes tem se destacado no Instagram com seu conhecimento sobre o mundo da moda. Diariamente, compartilha fotos com composições de looks, sempre mostrando os cortes, cores, tecidos e caimentos das peças em seu corpo como exe

Da Redação

·
Tay Gomes é referência em moda e exemplo de empoderamento feminino
Icone Camera Foto por Arquivo Pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.12.2020, 16:07:38 Editado em 28.12.2020, 16:07:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora digital Tay Gomes tem se destacado no Instagram com seu conhecimento sobre o mundo da moda. Diariamente, compartilha fotos com composições de looks, sempre mostrando os cortes, cores, tecidos e caimentos das peças em seu corpo como exemplo.

continua após publicidade

Concomitantemente, Tay também fala constantemente sobre empoderamento feminino e a importância de manter uma autoestima consolidada e buscar suas próprias conquistas. Com isso, as mulheres poderão sentir-se melhor e, claro, não precisarão depender de ninguém. A influenciadora lembra que, antes de tudo, é importante estar bem consigo mesma.

Todas essas opiniões e proximidade de Tay com seu público a credenciam ao status de referência em moda com ênfase em empoderamento feminino, assunto que elevou suas impressões no Instagram, que hoje chegam a quase um milhão.

continua após publicidade

Além disso, Tay também costuma compartilhar seu dia a dia com o público e falar de outros temas importantes, como a alimentação balanceada e compulsão alimentar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tay Gomes é referência em moda e exemplo de empoderamento feminino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!