MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Tatá comenta sobre câncer causado por s3x0 oral e diverte fãs; entenda

A resposta da comediante que foi, no mínimo, inusitada já soma mais de 13 mil curtidas e muitas risadas

Da Redação

·
Tatá Werneck
Icone Camera Foto por Reprodução
Tatá Werneck
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2023, 16:34:23 Editado em 27.04.2023, 16:34:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tatá Werneck foi a causa de muitas risadas, nesta quinta-feira (27), depois que resolveu comentar uma reportagem bastante peculiar. Uma publicação no Twitter anunciou que sexo oral seria a principal causa do câncer de garganta, e a resposta da comediante foi, no mínimo, inusitada.

continua após publicidade

"Por favor não diz isso", digitou Tatá. O tuíte feito nesta manhã já soma mais de 13 mil curtidas. As reações ao seu tuíte também foram engraçadas, com o pessoal continuando a piada e fazendo brincadeiras com suas próprias experiências.

- LEIA MAIS: Key Alves descarta volta e sugere que Gustavo siga a vida no agro

continua após publicidade

"O que vou fazer agora na minha quinta-feira a noite?", escreveu um internauta. "Tempos difíceis" e "Puxado, né, Tatá?" também foram comentários recorrentes. Até mesmo outros comediantes comentaram a publicação e acrescentaram: "Nós que fazemos 'boquetecomedy' ficamos como, né? Medicina resolva isso!".

Veja:

continua após publicidade

Ufa!

Mas, a todos que se preocuparam, não há necessidade para o medo, pois não é o ato em si que causa o câncer de garganta. O médico infectologista Vinícius Borges explicou em seu Twitter que, na verdade, o causador da doença é o vírus HPV, que pode ser transmitido pelo sexo oral.

"Na realidade a causa do câncer é o HPV que é transmitido por Sexo oral. O subtipo 16 causa 70% dos casos e tá na [vacina] quadrivalente. A nonavalente protege mais ainda", explicou o doutor. "A vacina foi estudada pra câncer no aparelho reprodutor, mas o próprio CDC coloca proteção provável pra câncer de orofaringe", acrescentou.


Fonte: UOL.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tatá comenta sobre câncer causado por s3x0 oral e diverte fãs; entenda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!