Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 16 anos de união - TNOnline
Mais lidas

    Revista UAU!

    Casamento

    Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 16 anos de união

    Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 16 anos de união
    Foto por Globo
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.09.2020, 09:47:26 Editado em 14.09.2020, 09:51:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Neste domingo (13), Taís Araújo, de 41 anos, e Lázaro Ramos, de 41, utilizaram as redes sociais para comemorar os 16 anos de união do casal. “16 anos juntos zorra!!!! É hoje mozinho”, escreveu o ator no Instagram.

    “Vitória do amor sobre as diferenças. Vitória do humor sobre as lutas. Vitória dos projetos de sintonia por um futuro melhor sobre as dúvidas que desestimulam. Vitória do desejo sobre os desgastes. Vitória do aprendizado de como trabalhar junto sobre os desencaixes dos primeiros momentos trabalhando juntos. Vitória do nosso olhar de um para o outro sobre os olhares do mundo. Vitória do projeto de família afetuosa e respeitosa para as famílias que encontramos e queremos ser sobre a inexperiência. Eita amor gostoso”, Lázaro escreveu.

    Taís também escreveu sua declaração ao marido. “16 anos, muitos trabalhos, uma separação, uma volta com desejo de construir família, dois filhos, uma pandemia, muitas histórias, muitas vitórias! Vamos juntos, meu amor, ainda temos muito a viver e a vencer! Te amo, amo nossa família, amo nossos trabalhos e projetos juntos, amo a gente junto! Te amo”, disse a atriz.

    Várias celebridades parabenizaram o casal. Taís e Lázaro iniciaram um relacionamento em 2004 e, em novembro de 2005, passaram a morar juntos. Oficializaram a união em janeiro de 2007. Os atores têm um casal de filho juntos: João Vicente, de 9 anos, e Maria Antônia, de 5.

    Com informações; Folhapress.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Taís Araújo e Lázaro Ramos comemoram 16 anos de união"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.