MAIS LIDAS
VER TODOS

BBB24

Tadeu Schmidt faz discurso de eliminação para Beatriz

Em suas palavras, ele destacou as qualidades e defeitos dela e até a comparou com um diamante bruto que precisa ser lapidado

Da Redação

·
Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de Beatriz do BBB24 com um discurso totalmente voltado para ela
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de Beatriz do BBB24 com um discurso totalmente voltado para ela
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2024, 08:54:13 Editado em 12.04.2024, 08:54:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quinta-feira, 11, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de Beatriz do BBB24 com um discurso totalmente voltado para ela. Em suas palavras, ele destacou as qualidades e defeitos dela e até a comparou com um diamante bruto que precisa ser lapidado.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Com 82,61% dos votos, Beatriz é a penúltima eliminada da temporada

Confira o discurso de eliminação completo de Tadeu Schmidt para Beatriz:

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 4. E vocês todos no BBB falam uma coisa muito bacana que é eu sou eu mesmo e não vou mudar. Todo mundo fala isso. Isso é muito legal mesmo. Dá para entender claramente o que vocês querem dizer. É realmente fundamental manter a essência. Mas sabe o que também tem muito valor: ouvir, aprender, evoluir. Mesmo a essência mais linda sempre pode ficar ainda melhor. Um diamante bruto é valioso, mas não se compara a um diamante lapidado. O trabalho do artesão tira os excessos e dá aquela pedra a forma exata para ela brilhar ao máximo”, disse ele.

continua após publicidade

E completou: "Bia, você é um diamante. Você é preciosa. Não precisa mais do que cinco segundos para perceber que você é especial. Com essa energia infinita, essa determinação rara, que faz de você favorita em qualquer prova de resistência. Só sai se cometer um erro, porque desistir, você não vai, é ou não é? Talvez porque, na sua vida, você nunca teve nem possibilidade de querer desistir. Quem te conhece, sabe da sua luta. E, aí dentro, num ambiente tão desafiado como essa casa, em que quase todo mundo tem seus momentos de querer ir embora, de eu não aguento mais, a Bia nunca demonstrou o menor desânimo. Nunca aceitou jogar mais ou menos. Nunca se escondeu. Nunca fugiu. Como é bonito de ver isso. Alguém que segue lutando com todas as forças, toda a garra, apesar de toda as adversidades”.

"Bia, se eu tenho um exército, eu quero alguém como você liderando as minhas tropas. Se eu tenho uma empresa, eu quero você dando exemplo para a minha equipe. Se eu sou artista e estou em cima do palco, é alguém como você que eu quero ver na plateia. E se eu sou o dono do palco, eu quero você aqui em cima. Com esse seu carisma enorme, esse seu talento inato para comunicar, entreter. Ê danada, adoro! Você jamais será esquecida, Bia. É impossível falar do BBB24 sem falar da Bia do Brás, por muitos motivos bons e alguns ruins. Mas esses motivos ruins são tão fáceis de ajustar! Permita que esse diamante seja lapidado. E o seu brilho vai iluminar todinho o Brasil do Brasil. Vem brilhar aqui fora, Bia”, finalizou.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Tadeu Schmidt faz discurso de eliminação para Beatriz"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!