Revista UAU!

Tadeu Schmidt é cotado para assumir o comando de BBB

O apresentador foi oficialmente convidado pela TV Globo.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tadeu Schmidt é cotado para assumir o comando de BBB
fonte: Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt é cotado para assumir o comando de BBB

Com a saída repentina de Tiago Leifert da TV Globo, muitos nomes tem surgido para uma possível substituição do ex-queridinho da emissora.  Segundo informações do site TV Pop, a Globo fez uma proposta ao jornalista Tadeu Schmidt, para comandar a próxima edição do Big Brother Brasil.

continua após publicidade

Ainda de acordo com o veículo, a emissora está sendo pressionada pelo mercado publicitário para anunciar logo o novo apresentador do reality show. O nome Schmidt teria dado segurança aos anunciantes de que a próxima temporada da atração também será um sucesso, assim como o “BBB21”.

O convite  foi feito a Tadeu no último fim de semana. A Globo pretende deixar ele na apresentação do “Fantástico” até o final do ano para que em janeiro, o irmão de Oscar assuma o programa.

continua após publicidade

Fontes do TV Pop disse que o comunicador pediu mais tempo para pensar na proposta e dar uma resposta aos executivos. Para amigos próximos, ele afirmou ter medo de deixar a sua zona de conforto para se aventurar em um novo projeto.

Vale lembrar que, caso Tadeu aceite a proposta, ele entra para o time de jornalistas que aceitaram migrar para o entretenimento, como os dois últimos apresentadores do “Big Brother Brasil”: Pedro Bial e Tiago Leifert.

Com informações: IstoÉ

Tags relacionadas: #BBB #REALITY SHOW #REDE GLOBO