Revista UAU!

Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo e acaba com paz no BBB22

Apresentador usou discurso de eliminação para cobrar postura de jogo dos participantes

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo e acaba com paz no BBB22
fonte: Reprodução/TV Globo

Antes de anunciar a saída de Luciano Estevan do BBB22, Tadeu Schmidt usou o discurso de eliminação para dar um esporro geral em todos os participantes que estão tentando acabar com o jogo e implantar um clima de "paz" na casa. O elenco estava sendo alvo de duras críticas na internet por essa postura.

continua após publicidade

Tadeu foi duro e direto em suas colocações. Colocou os integrantes do Camarote contra a parede e cobrou posicionamento. Ele disse: "vocês disseram que sonhavam entrar aqui e agora que estão no confinamento querem acabar com a dinâmica do programa"?

"Vocês podem curtir aí dentro, mas acham que as pessoas estão curtindo isso aqui fora? São as pessoas aqui fora que decidem quem ganha esse jogo e muitas delas fariam de tudo para estar aí. Então, o que você quer? Quer um milhão e meio? Quer ser um campeão? Quer dizer para todo que venceu o BBB? Ou quer uma experiência? Quer jogar ou quer brincar? Quer melhorar a vida ou quer só uns dias de férias numa casa cheia de câmeras?" completou Tadeu.

continua após publicidade

Alguns famosos desta edição já deixaram claro que estão ali só pra "curtirem a experiência". Schmidt ouviu os fãs do reality e também parece não ter gostado de ver os brothers zombando dos sonhos de milhões de pessoas que sonham participar do BBB.

Tiago Abravanel se assustou com o tom do apresentador. Ele e Pedro Scooby são os que estavam tentando sabotar as dinâmicas do programa. Durante a noite os dois camarotes ficaram reflexivos sobre as palavras de Tadeu.