MAIS LIDAS
VER TODOS

Acabou

Susana Werner anuncia o fim do casamento com Julio Cesar após 21 anos

Susana Werner revela a separação do goleiro Julio Cesar: 'Momento difícil de decisões'

Da Redação

·
Julio Cesar e Susana Werner
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Julio Cesar e Susana Werner
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2023, 07:20:11 Editado em 22.05.2023, 07:20:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz e empresária Susana Werner (45) anunciou o fim do seu casamento de 21 anos com o goleiro Julio Cesar (43). Ela revelou a separação por meio de um post no Instagram na manhã deste domingo, 21, ao usar uma foto da família.

continua após publicidade

Susana e Julio tiveram dois filhos juntos, Cauet, de 20 anos, e Giulia, de 17 anos.

"Bom dia, é com muita tristeza que anunciamos nossa separação, após 21 anos de casados. Esperamos que todos compreendam este momento difícil de decisões que estamos vivendo. Em comum acordo decidimos que estaremos seguindo nossos sonhos, nossos caminhos da melhor forma possível, preservando o carinho que temos pela nossa família", escreveu ela.

continua após publicidade

Nas redes sociais, o filho mais velho do casal comentou sobre a separação dos pais e pediu respeito neste momento familiar. “Venho aqui informar que a situação dos meus pais é algo que eu não tenho nada a ver, pois sou somente filho e quero o melhor para os dois. Só peço um pouco de respeito e que por favor não me mencionem em nada, nem a mim e nem a minha irmã, por favor. Nós estamos bem, vida que segue. Beijo e abençoado domingo a todos”, declarou.

continua após publicidade
Susana Werner anuncia o fim do casamento com Julio Cesar após 21 anos
Foto por Da Redação

Os posts mais recentes do ex-casal

O post mais recente de Susana Werner com Julio Cesar feito no perfil dela no Instagram foi postado há quatro semanas, quando eles fizeram uma viagem para Roma, na Itália, e ela mostrou um vídeo do quarto do hotel deles.

continua após publicidade

continua após publicidade

Por sua vez, o último post de Julio Cesar sobre Susana Werner foi feito no aniversário dela em julho de 2022, quando ele a parabenizou pela data especial. "Eita mulherão da pooorraaa. Amor PARABÉNS mais um ano de vida e eu ao teu lado. Te desejo muita SAÚDE e principalmente mais PACIÊNCIA pra me aturar. O niver é teu mas o presente é nosso. Obrigado por tudo, pela parceria ao longo desses anos e por ser o pilar da nossa FAMÍLIA", contou.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Susana Werner anuncia o fim do casamento com Julio Cesar após 21 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!