MAIS LIDAS
VER TODOS

Olimpíadas

Surfista japonês manda indireta para brasileiros: ''chora"

Kanoa Igarashi, o surfista japonês que venceu Medina nas semifinais de surf mandou indiretas em português aos brasileiros que questionaram sua vitória.

Da Redação

·
Surfista japonês manda indireta para brasileiros: ''chora"
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2021, 12:10:35 Editado em 28.07.2021, 12:10:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Kanoa Igarashi, o surfista japonês venceu o brasileiro Gabriel Medina nas semifinais do surf nas Olímpiadas de Tóquio, não gostou de saber que estão julgando sua vitória como injusta. O atleta, usou o twitter para mandar indiretas em português para provocar a torcida brasileira.

continua após publicidade

"Eu sempre tenho máximo respeito para os outros competidores, mas não tenho paciência para pessoas que gostam de falar mal por uma coisa que não tenho controle. Eu fiz o meu melhor e pronto", declarou Igarashi.

Horas antes, o japonês já havia mandando um recado para aqueles que não gostaram de sua vitória sobre Medina. "Blá, blá, blá. Chora, chora que eu estou feliz", disse ele, nada amistoso.

continua após publicidade

A polêmica com a medalha de Igarashi foi por causa da nota, 9.33, que ele recebeu por um áereo na semifinal disputada com Medina. A pontuação fez com que ele ficasse na frente do brasileiro, que, até então, estava conquistando a vitória. O julgamento da onda foi considerado injusto por muitos brasileiros, inclusive pelo próprio Gabriel Medina, que minutos antes, havia feito uma manobra praticamente igual e levou apenas 8.44 dos jurados. Com a derrota, Gabriel acabou ficando fora da final e ainda perdeu a disputa do bronze para o australiano Owen Wright.

Com informações: Revista Quem

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Surfista japonês manda indireta para brasileiros: ''chora""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!