Suposto namorado do Gugu pede na Justiça por reconhecimento de união estável - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Testamento

Suposto namorado do Gugu pede na Justiça por reconhecimento de união estável

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Thiago Salvático, suposto namorado do Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico nos Estados Unidos, entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador e partilha de bens acumulados durante o período em que estiveram juntos. As informações são do site Notícias da TV e do jornalista Gabriel Perline.

Thiago anexou ao processo comprovantes das viagens que fez como Gugu. O documento lista mais de 40 destinos, como Espanha, Ilhas Maldivas, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México e França. Além disso, fotos dos dois juntos também estão na ação. 

No documento consta momentos íntimos do casal, como um aniversário do apresentador e a última viagem que fizeram juntos, para Singapura. Eles retornaram ao Brasil em 15 de novembro e, semanas depois, foi notificado por Nilton Moura, motorista de Gugu, sobre o acidente doméstico que o matou.

Deixe seu comentário sobre: "Suposto namorado do Gugu pede na Justiça por reconhecimento de união estável"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.