MAIS LIDAS
VER TODOS

Testamento

Suposto namorado do Gugu pede na Justiça por reconhecimento de união estável

Thiago Salvático, suposto namorado do Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico nos Estados Unidos, entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador e partilha de bens acu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2020, 15:43:16 Editado em 07.05.2020, 15:43:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Thiago Salvático, suposto namorado do Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico nos Estados Unidos, entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com o apresentador e partilha de bens acumulados durante o período em que estiveram juntos. As informações são do site Notícias da TV e do jornalista Gabriel Perline.

continua após publicidade

Thiago anexou ao processo comprovantes das viagens que fez como Gugu. O documento lista mais de 40 destinos, como Espanha, Ilhas Maldivas, Dubai, Finlândia, Áustria, África do Sul, México e França. Além disso, fotos dos dois juntos também estão na ação.

No documento consta momentos íntimos do casal, como um aniversário do apresentador e a última viagem que fizeram juntos, para Singapura. Eles retornaram ao Brasil em 15 de novembro e, semanas depois, foi notificado por Nilton Moura, motorista de Gugu, sobre o acidente doméstico que o matou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Suposto namorado do Gugu pede na Justiça por reconhecimento de união estável"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!