MAIS LIDAS
VER TODOS

MODA

Sucesso nas redes sociais, conheça a marca Amarellowmodas

Referência da moda no Nordeste, a empresária criadora da Amarellow Rosângela Claudino conseguiu fazer parceria com inúmeros famosos, e nomes como Juju Salimeni,Thyanne Dantas, Scheila Carvalho, Kelly Key, Lorem Improta e Mileide Mihaide nunca serão esquec

Da Redação

·
Sucesso nas redes sociais, conheça a marca Amarellowmodas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.10.2020, 17:21:45 Editado em 28.10.2020, 17:21:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Referência da moda no Nordeste, a empresária criadora da Amarellow Rosângela Claudino conseguiu fazer parceria com inúmeros famosos, e nomes como Juju Salimeni,Thyanne Dantas, Scheila Carvalho, Kelly Key, Lorem Improta e Mileide Mihaide nunca serão esquecidos nos corredores da Amarellowmodas, localizada em João Pessoa, na Paraíba.

continua após publicidade

Gestora administrativa da Amarellowmodas, Rosângela não tem medo do trabalho e sempre diz que trabalhar com moda não fácil ou muito menos hobby. A empresária, que é formada em Ciências Contábeis, deixa claro que seu trabalho é pautado por muita pesquisa e estudo diário.

Rosângela Claudino, sempre perfeccionista, fala com orgulho de sua marca Amarellowmodas. Sabe que qualidade, bom gosto e uma boa curadoria tem o seu valor em um mercado cada vez mais competitivo. No mundo da moda ela se orgulha de ter acertado e mantém viva a chama da busca por aprendizado e escuta em sua empresa.

continua após publicidade

Uma pessoa determinada, sonhadora, autêntica e muito disciplinada. Essas são qualidades que moldam a personalidade da líder empresarial Rosângela Claudino, que sempre coloca amor e carinho em todos os projetos que realiza.

Sucesso nas redes sociais, a empresária já reúne mais de 192 mil seguidores no Instagram. E não esconde de seus seguidores os caminhos que trilhou para chegar onde está hoje.

Conta, que desde muito pequena sua mãe já tinha loja de roupas e que adorava ficar provando as peças, falar com as clientes, ou seja, sem ter noção que aquele seria seu mundo.

continua após publicidade

Rosângela Claudino nunca pensou em desistir da sua carreira. E se orgulha em dizer que os acontecimentos mais marcantes em sua vida foram os nascimentos dos seus filhos que para ela são joias raras. E para o futuro, antecipa uma novidade, “pretendo abrir franquia da marca Amarellowmodas”.

Saiba mais sobre a Amarellowmodas através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/amarellowmodas

continua após publicidade

Facebook: https://www.facebook.com/amarellowmodas

Site: https://www.amarellow.com.br/

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sucesso nas redes sociais, conheça a marca Amarellowmodas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!