MAIS LIDAS
VER TODOS

Saúde

Sucesso nacional: conheça o influente cirurgião dentista Dr. Zé Maria Jr

Dr Zé Maria Jr é referência em todo país quando o assunto é lentes de contato dental. Ele está ficando cada dia mais famoso entre as celebridades e tem atraído milhares de pessoas para os consultórios dentários. Com mais de 20 mil seguidores no Instagram,

Da Redação

·
Sucesso nacional: conheça o influente cirurgião dentista Dr. Zé Maria Jr
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2021, 17:55:19 Editado em 26.02.2021, 17:56:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dr Zé Maria Jr é referência em todo país quando o assunto é lentes de contato dental. Ele está ficando cada dia mais famoso entre as celebridades e tem atraído milhares de pessoas para os consultórios dentários.

continua após publicidade

Com mais de 20 mil seguidores no Instagram, Dr Zé Maria Jr conquista seus fãs dando dicas de como é feito o procedimento que é queridinho entre os famosos: as lentes de resina. Tanto que ganhou o Troféu Imprensa Paraense na categoria Odontologia, como destaque, em 2019, entre outros prêmios mais.

O dentista é especialista nessa área tão desejada por todos, mas tão pouco compreendida. “A odontologia muda a vida inteira da pessoa, não só os ‘dentes’. Mexemos com algo que mexe com o psicológico das pessoas, o ego, a autoestima”, diz o especialista.

continua após publicidade

Para o futuro, o Dr Zé Maria Jr, quer expandir ainda mais sua clínica e focar mais ainda na área estética da odontologia. Para isso, está pensando em ministrar cursos por lá futuramente.

Existem muitos profissionais da área que fazem esse tipo de trabalho que o Dr Zé Maria Jr faz, mas não com a mesma excelência, por isso, ele é o ‘Rei das Lentes de Resina’ no Pará. “O procedimento em si é super rápido, mudamos o sorriso do paciente em mais ou menos 3h”, conta.

Saiba mais sobre Dr Zé Maria Jr. através dos canais oficiais:

continua após publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/drzemaria

Facebook: https://www.facebook.com/Dr.zemariajr

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sucesso nacional: conheça o influente cirurgião dentista Dr. Zé Maria Jr"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!