MAIS LIDAS
VER TODOS

Celebridades

Sthefany Brito comove ao revelar o que disse à Kayky Brito

Em depoimento emocionante, Sthefany Brito desabafa sobre a internação do irmão, Kayky Brito, após ele ter sido atropelado no Rio de Janeiro: ‘Volta!’

Da Redação

·
Atriz Sthefany Brito com o irmão Kayky Brito- Foto: Reprodução/ Instagram
Icone Camera Foto por Da Redação
Atriz Sthefany Brito com o irmão Kayky Brito- Foto: Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2023, 08:43:23 Editado em 04.09.2023, 08:43:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A atriz Sthefany Brito emocionou seus fãs na madrugada deste domingo, 3, ao escrever um desabafo nas redes sociais sobre a internação do seu irmão, o ator Kayky Brito. Ele está internado em estado grave em um hospital particular no Rio de Janeiro após ter sido atropelado na madrugada de sábado, 2, em uma avenida. O artista está entubado e respira com a ajuda de aparelhos, informou o boletim médico mais recente.

continua após publicidade

Em seu recado, Sthefany falou sobre o que disse no ouvido do irmão ao ir visitá-lo no hospital e sobre a sua relação com o irmão. “Estou aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos… Vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos! Mas isso não é nada perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera para ser vivido ainda juntos! Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar e eu estava te dando uma ordem: Volta! E logo! Depois, consertei e falei: Volta, no seu tempo! Mas volta! Fizemos um combinado: Você fica calmo e forte e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação", disse ela.

LEIA MAIS: Gabriela e Tulio descobrem sexo do 2º bebê em chá revelação intimista

continua após publicidade

Então, ela completou sobre a conexão entre os irmãos: "Você foi a primeira pessoa que amei nessa vida. Mãe e pai já vieram no combo. Mas, quando você chegou ali, entendi o que era o tal do amor. E também sempre me senti um pouco sua mãe e era muitas vezes! Eu não existo sem você! Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma! Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender… Te amo, te amo, te amo. Estamos te esperando! Estamos orando/rezando por você. Nós e muita gente desse Brasilzão. Você é amado, muito amado, e todo esse amor, essas orações chegam até ele, tenho certeza disso".

Namorada de Kayky Brito fala da internação dele

A jornalista Tamara Dalcanale falou pela primeira vez sobre o acidente com o seu namorado, o ator Kayky Brito. Por meio dos stories do Instagram, ela escreveu um recado após visitar o ator no CTI do hospital no Rio de Janeiro onde ele está internado.

continua após publicidade

Em sua mensagem, ela demonstrou que tem esperança na recuperação dele. “Que Deus dê forças e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço as inúmeras manifestações de apoio e orações”, disse ela.

Vale lembrar que Tamara e Kayky estão juntos desde 2021 e são pais de um menino, Kael, de um ano e meio.

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, TV, reality show e novelas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sthefany Brito comove ao revelar o que disse à Kayky Brito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!