Revista UAU!

Steven Tyler se interna em clínica de reabilitação

O cantor do Aerosmith, Steven Tyler, deu entrada voluntariamente em uma clínica de reabilitação e recuperação para dependentes químicos após recaída

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Steven Tyler se interna em clínica de reabilitação
fonte: Reprodução/Instagram

O cantor do Aerosmith, Steven Tyler, deu entrada voluntariamente em uma clínica de reabilitação após sofrer uma recaída. Conforme as redes sociais da banda, o vocalista, de 74 anos de idade, não conseguiu manter a sobriedade após ser medicado para tratar um problema no pé.

continua após publicidade

"Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente recaiu e, voluntariamente, entrou em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação", dizia o comunicado. 

O grupo Aerosmith teria shows em Las Vegas, nos Estados Unidos, pela primeira vez desde a pandemia, no Park MGM a partir de junho, mas esses shows foram cancelados enquanto Tyler se recupera.

continua após publicidade

"Estamos devastados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais, que muitas vezes viajam grandes distâncias para assistir aos nossos shows. Obrigado por sua compreensão e por seu apoio a Steven durante esse período."

Se agora Steven está procurando uma vida sem drogas, os anos 80 foram bem diferentes. Em sua autobiografia, ele afirmou ter gastado cerca de US$ 20 milhões, o equivalente a quase R$ 100 mil, em seu vício em cocaína e heroína.

Fonte: Informações da Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News