'Sou um gay machista', diz Leo Dias após chamar Anitta de 'vagabunda' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Polêmica

'Sou um gay machista', diz Leo Dias após chamar Anitta de 'vagabunda'

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O jornalista Leo Dias fez revelações polêmicas em entrevista para o canal do Rica Perrone, transmitida pelo Youtube. Na transmissão, Leo relembrou sua briga com Anitta, chamou a cantora de vagabunda e ainda afirmou que ser um gay machista. 

Segundo o jornalista, ele foi usado pela cantora após escrever a biografia "Furacão Anitta". Ao ser perguntado por Rica Perrone se ele se desculparia com alguém, Leo disse que pediria desculpas para as pessoas que ele citou no livro. "Fui usado por uma vagabunda funkeira e carioca. Vagabunda! Eu não falo no sentido sexual. Eu falo vagabunda no sentido ético. Vagabunda no sentido sexual eu acho interessante", disparou.

Leo Dias ainda revelou que Anitta teria pedido para um amigo dele se podia chamar mais um homem para a transa. O jornalista questionou Perrone se ele ficaria com uma mulher que faz sexo à três e o blogueiro respondeu que "não, pois era machista". Até que Leo Dias respondeu: "Eu sou um gay machista".

Por fim, Leo Dias ainda negou que tenha sido proibido pela Justiça de citar o nome da artista. "Eu vivo no Brasil, nenhum juiz vai me impedir de falar um nome de alguém. Isso é censura e não vai ser essa funkeira suburbana que vai conseguir isso de mim", atacou.

Com informações; Jornal O Dia. 

Deixe seu comentário sobre: "'Sou um gay machista', diz Leo Dias após chamar Anitta de 'vagabunda'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.