MAIS LIDAS
VER TODOS

Famosos

Sonia Abrão detona declaração polêmica de Gloria Maria

Recentemente, Gloria Maria participou de uma live com a jornalista Joyce Pascowitch e abordou diversos assuntos, causando polêmica ao ter feito declarações sobre racismo, assédio e preconceito.Durante a gravação, a jornalista destacou que acha “tudo isso

Da Redação

·
Sonia Abrão detona declaração polêmica de Gloria Maria
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.09.2020, 10:41:05 Editado em 30.09.2020, 10:41:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Recentemente, Gloria Maria participou de uma live com a jornalista Joyce Pascowitch e abordou diversos assuntos, causando polêmica ao ter feito declarações sobre racismo, assédio e preconceito.

continua após publicidade

Durante a gravação, a jornalista destacou que acha “tudo isso um saco”, e que sua equipe de trabalho a “chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa”, mas que jamais chegou a ser assediada moralmente por alguém nos mais de 40 anos de trabalho nas telinhas.

Seu relato, claro, não passou despercebido e dividiu a opinião dos internautas, se tornando até mesmo assunto durante o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!.

continua após publicidade

Na tarde desta terça-feira (29), a apresentadora Sonia Abrão comentou o assunto ao vivo e deu sua opinião. “Eu acho que as pessoas acham tudo chato, porque as mudanças exigem muito, a gente deve abandonar velhos hábitos…. Gente, a cada momento em que somos exigidos a repensar nossa vida, nossos costumes, ver o próximo, a gente estar evoluindo”, iniciou.

Ela ainda acrescentou dizendo que o depoimento de Glória Maria parece o de quem vive numa bolha. "Ela fala pela experiência dela e não pelo que a gente estar vivendo no mundo, se você pegar outas mulheres negras, vocês vão que não é essa leveza que só depende da gente. Na verdade, é uma conjuntura toda, um mundo todo que oprime… Você não pode analisar só sua própria experiência”, desabafou Sonia Abrão.

Sonia ainda disse que se ela acha que soube lidar com assédio, que nunca sentiu racismo na própria pele, não quer dizer que é regra geral do que as pessoas vivem no mundo em matéria de racismo. "De alguma forma ela vive numa bolha. Ela é bem-sucedida pelo talento dela, ela vive numa bolha de Rede Globo de televisão, porquê as pessoas que são da Globo são vistas como monumentos especiais, de uma certa maneira é uma blindagem”, observou.

Com informações Área Vip.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sonia Abrão detona declaração polêmica de Gloria Maria"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!