MAIS LIDAS
VER TODOS

Beleza

Solteira, Ana Hickmann posa com look cavado e esconde só o essencial

Ana compartilhou em seu perfil oficial no Instagram registros de um ensaio em que aparece usando um maiô branco cavado

Da Redação

·
Ana Hickmann impressiona seguidores com novos cliques
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann impressiona seguidores com novos cliques
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2024, 09:08:36 Editado em 05.02.2024, 09:08:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta segunda-feira, 5, a apresentadora Ana Hickmann decidiu quebrar a rotina e surpreendeu seus seguidores ao se exibir com um look diferente em suas redes sociais.

continua após publicidade

Solteira e ostentando confiança, a comunicadora posou de maneira discreta, mas deslumbrante, com um look cavado até o limite, celebrando uma nova etapa em sua vida.

LEIA MAIS: Michel se confunde, vota em amiga e cai no choro ao vivo

continua após publicidade

Ana compartilhou em seu perfil oficial no Instagram registros de um ensaio em que aparece usando um maiô branco. A peça, cavada tanto na região superior quanto inferior, revelou detalhes do corpo da apresentadora, que é conhecida por sua discrição, de forma surpreendente. Deitada na beira da piscina, ela deu um show de beleza.

No álbum composto por três registros, a apresentadora posa segurando a peça e até dá uma ‘ajeitadinha’ estratégica para revelar mais detalhes além da roupa de banho. Entre os cliques, Ana ainda esbanjou alegria com um sorriso contagiante e muita elegância ao complementar o look ousado com acessórios e óculos escuros.

Na legenda, a comunicadora aproveitou para deixar um recado aos seguidores: “Meus desejos da semana: amor, felicidade, força e energia!!”, escreveu. Nos comentários, a loira recebeu uma enxurrada de elogios: “Aquela alfinetada com estilo”, disse uma admiradora. “Liberdade é tudo”, apontou outra. “O sorriso feliz da liberdade”, comentou mais um.

continua após publicidade

Vale lembrar que a apresentadora está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal e profissional depois de colocar um ponto final no casamento com o marido e empresário Alexandre Correa. Em meio a um divórcio conturbado e disputas judiciais envolvendo o filho, Alezinho, Ana enfrenta desafios desde novembro do ano passado.

continua após publicidade

Inclusive, a comunicadora falou sobre a sua vida após a separação em entrevista no podcast Inteligência Ltda. Hickmann garantiu que está solteira e não pretende engatar um romance agora: “Se um dia eu não estiver mais solteira, eu conto, pode deixar. Mais do que nunca, eu quero resolver os problemas que eu tenho”, disse a comunicadora.

Fonte: Revista Caras



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Solteira, Ana Hickmann posa com look cavado e esconde só o essencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!