MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Sogra de humorista morre após passar por cirurgia no coração

Carlinhos Maia informou sobre a morte da sogra Telma Guimarães nas redes sociais

Da Redação

·
Sogra de humorista morre após passar por cirurgia no coração
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2021, 11:39:01 Editado em 04.08.2021, 11:43:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta terça-feira (3), o humorista Carlinhos Maia informou sobre a morte de sua sogra Telma Guimarães, que morreu após passar por uma cirurgia grave no coração. Ela era professora e deixa cinco filhos.

continua após publicidade

"Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé", informou o comediante. "Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra", completou.

Em seguida, a influenciadora Emily Garcia compartilhou uma foto chorando e também agradeceu a sogra. "Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de cima você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino", completou.

continua após publicidade

No fim do mês passado, Carlinhos Maia negou que a cirurgia de Telma no coração tenha acontecido por permuta e mostrou o orçamento, de R$ 194,6 mil, feito pelo hospital para comprovar que o procedimento foi pago. "Nós temos o maior engajamento do Instagram, ganho muito mais. Jamais faria permuta, principalmente em questão de saúde e cirurgia. O Lucas vai pagar, ele tem dinheiro para pagar cirurgia da mãe dele", rebateu.

As informações são do site R7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sogra de humorista morre após passar por cirurgia no coração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!