MAIS LIDAS
VER TODOS

REALITY SHOW

Sisters revelam se aceitariam convite para participar de ‘A Fazenda'

O assunto surgiu quando as colegas de confinamento opinaram sobre a participação de antigos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil

Da Redação

·
Michel, que participava da conversa, não revelou se aceitaria a proposta
Icone Camera Foto por Foto: TV Globo
Michel, que participava da conversa, não revelou se aceitaria a proposta
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2024, 11:06:23 Editado em 01.03.2024, 11:06:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não é novidade que alguns ex-participantes do reality show da Globo, o Big Brother Brasil, bateram na porta da emissora concorrente, a Record, para buscar novas oportunidades. Na manhã desta sexta-feira (1º), as sisters Giovanna Pitel e Leidy Elin revelaram se aceitariam o convite para integrar o elenco de 'A Fazenda' ainda este ano.

continua após publicidade

O assunto surgiu quando as colegas de confinamento opinaram sobre a participação de antigos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil - e fora dela também. Leidy, por exemplo, destacou que não gostava da campeã da edição de 2019, Paula von Sperling, e que não entendia como ela conquistou o grande prêmio do reality show.

- LEIA MAIS: Saiba qual é o valor do patrimônio milionário do boxeador Popó

continua após publicidade

Pitel, por sua vez, opinou que um dos momentos mais icônicos do programa foi quando Carla Diaz retornou do paredão falso. Na sequência, as sisters lembraram da participação polêmica do enfermeiro Cezar Black, que foi para um reality show da concorrente no mesmo ano em que marcou presença na atração da Globo.

“Não iria para o outro. O Cezar foi no mesmo ano. Não iria nem se fosse em outro ano”, Pitel disparou que recusaria o convite sem pensar duas vezes. A assistente social ainda declarou que considerava isso uma 'maluquice'. Michel, que participava da conversa, não revelou se aceitaria a proposta, mas mencionou que a pegada rural dava mais trabalho.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

"Acho que lá é mais cansativo, tem animal cedo”, ele opinou sobre o reality da Record. Leidy concordou e revelou que também não aceitaria o convite: “Se alguém me colocar para tomar conta do cavalo... Morro de medo", ela brincou com as provas do outro programa. Será que não veremos nenhum rosto conhecido do BBB24 em ‘A Fazenda’ esse ano?

Vale lembrar que na última edição do programa rural, a grande campeã foi selecionada entre os participantes do reality show da Globo. A influenciadora Jaqueline Grohalski marcou presença no BBB de 2018. Após perder o prêmio do programa, se aventurou novamente e saiu como vencedora do reality da Record em 2023.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sisters revelam se aceitariam convite para participar de ‘A Fazenda'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!