MAIS LIDAS
VER TODOS

Tratamento

Simony revela diagnóstico de câncer e diz estar forte e confiante

Cantora descobriu um tumor no intestino após realizar exame colonoscopia

Da Redação

·
Mãe de quatro filhos, ela disse que conversou com todos
Icone Camera Foto por Reprodução
Mãe de quatro filhos, ela disse que conversou com todos
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2022, 14:24:36 Editado em 03.08.2022, 14:24:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Simony, de 46 anos, descobriu um câncer no intestino durante um exame de rotina. A cantora, que estava com uma íngua, fez uma colonoscopia que detectou um tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. Ela falou sobre o diagnóstico em vídeos postados no Instagram, nesta quarta-feira (30).

continua após publicidade

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", contou ela em vídeo ao lado do médico Fernando Maluf.

Mãe de quatro filhos, ela disse que conversou com todos. Apenas o Anthony, de 8 anos, não entendeu muito o que está se passando com a mãe.

continua após publicidade

"Estou super animada, ele (o médico) vai explicar como é meu tratamento. Peço a todos vocês que deem exatamente o que vamos falar aqui. Tenho quatro filhos, já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva. Eu estou muito forte, muito confiante, nunca entrei numa briga para não sair ganhando", seguiu ela.

O tratamento vai começar em breve, de acordo com Simony, e deve durar seis meses. "Eu sou forte mesmo, estou super, super, super, com a maior animação de começar essa quimio. A Dra Ana Helena me enviou esse anjo maravilhoso. Quero agradecer todo mundo da Hcor, onde vou me tratar por seis meses", contou.

As informações são da Revista Quem.

continua após publicidade

Veja:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Simony revela diagnóstico de câncer e diz estar forte e confiante"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!