MAIS LIDAS
VER TODOS

que alívio!

Simony emociona ao celebrar vitória contra câncer: "Sou um milagre"

Após um ano de tratamento contra um câncer no intestino, a cantora contou que está livre da doença

Da Redação

·
A cantora Simony
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
A cantora Simony
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.07.2023, 11:10:44 Editado em 08.07.2023, 11:10:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Simony emocionou seus seguidores nas redes sociais ao dividir a melhor notícia na noite da última sexta-feira (7). Em tratamento contínuo contra o câncer no intestino há um ano, a loira revelou que está livre da doença e celebrou sua vitória com um relato comovente.

continua após publicidade

Simony elegeu uma selfie em que aparece toda produzida para comemorar a remissão da doença. Na legenda, ela dividiu todos os detalhes sobre sua luta: “Hoje fiz o último exame, não tem mais nada mesmo. Deus Deus Deus gratidão e Dr. Fernando Maluf, meu anjo na terra e toda sua equipe. Vou terminar o tratamento, faltam 3”, revelou a cantora.

“Essa jornada não foi fácil e não é fácil, houve momentos de incertezas, medos e desafios, mas com muita determinação, apoio da família, amigos e profissionais de saúde incríveis, esse médico anjo, Dr. Fernando Maluf conseguiu vencer essa batalha”, Simony agradeceu seu médico oncologista mais uma vez.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Morre a atriz Neusa Maria Faro aos 78 anos

A cantora também fez questão de fazer um agradecimento especial para amigos e familiares que a apoiaram durante o tratamento: “Cada mensagem de apoio foi fundamental para fortalecer minha esperança e fé”, e continuou: “Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida”, disse a loira.

Livre da doença, Simony aproveitou para revelar seus planos para o futuro: “Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. Agora, quero usar minha história para inspirar e trazer esperança a outras pessoas que também estão enfrentando o câncer. Acreditem, a cura é possível! Que minha jornada sirva como um lembrete”, escreveu.

continua após publicidade

Além disso, a artista também expressou toda a sua fé: “Agradeço a Deus pela cura, pela vida e por essa segunda chance que me foi concedida. Que possamos celebrar juntos essa vitória e lembrar sempre da importância da saúde, do amor e da valorização de cada dia”, disse a mãe de Aysha, Ryan, Pyetra e Anthony.

Por fim, Simony mandou um recado para quem também enfrenta a doença: “Se você está lutando contra o câncer, saiba que estou aqui para apoiar e encorajar você. Mantenha a esperança e confie em sua capacidade de superar qualquer desafio. Um dia de cada vez, eu sou sim um milagre, Deus eu te amo!”, ela concluiu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Simony emociona ao celebrar vitória contra câncer: "Sou um milagre""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!