Mais lidas

    Revista UAU!

    ENTENDA

    Simone vive drama ao receber diagnóstico após gestação

    Dois meses após dar à luz Zaya, sua filha com Kaká Diniz, Simone Mendes revelou estar com um problema no útero

    Simone vive drama ao receber diagnóstico após gestação
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.05.2021, 14:56:11 Editado em 08.05.2021, 14:56:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Dois meses após dar à luz Zaya, sua filha com Kaká Diniz, Simone Mendes revelou estar com um problema no útero. A cantora, que foi acometida por um sangramento intenso e ininterrupto desde o nascimento da pequena, nos Estados Unidos, afirmou que seu médico no Brasil tem buscado alternativas para o problema. As informações são do MSN.

    Comecei a ficar preocupada. Chegando ao Brasil [ela deu à luz em Miami], procurei meu médico e, a princípio, foi passada uma medicação para que o sangramento parasse. Assim foi feito. E não resolveu”, relatou em seu canal no YouTube.

    Após ser submetida a alguns exames, foi descoberta uma adenomiose, um transtorno que ocorre quando as células de revestimento do útero (endométrio) se incrustam nas fibras musculares da parede uterina, o que causa menstruação abundante e dolorosa, além de forte dor pélvica.

    “Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena [DIU], para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, disse.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Simone vive drama ao receber diagnóstico após gestação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.