MAIS LIDAS
VER TODOS

Casamento

Simone se pronuncia sobre boatos de crise no casamento

Simone e Kaká Diniz são casados há mais de dez anos e superaram períodos turbulentos.

Da Redação

·
Simone se pronuncia sobre boatos de crise no casamento
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2023, 11:04:24 Editado em 15.09.2023, 11:28:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora sertaneja Simone resolveu dar um basta nos rumores que estão circulando nas redes sociais envolvendo seu casamento com o empresário Kaká Diniz. Em um vídeo gravado nos últimos dias, ela soltou o verbo e mostrou personalidade.

continua após publicidade

Na gravação, ela é questionada pelo próprio empresário. “Está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise“, dispara ele filmando a reação da amada. “Tá amarrado irmão, sai pra lá“, dispara ela.

Rindo, Kaká Diniz também debocha dos rumores. “Meu filho, pra você ver como tem muito canal mentiroso, se souberem que agora o trem está mais forte do que nunca“, completou ele espantando as intrigas.

continua após publicidade

Simone então insinuou que os dois inclusive tinham acabado de protagonizar um momento íntimo. “Inclusive vou tomar um banho agora“, brincou a sertaneja que é conhecida pelo seu bom humor e alegria.

Simone e Kaká Diniz são casados há mais de dez anos e superaram períodos turbulentos. Recentemente, ela publicou uma declaração ao marido quando ele completou mais um ano de vida. "Tenho certeza que fiz a escolha certa e sou muito feliz por te ter do meu lado e por construir contigo uma família linda e abençoada! Você é um pai exemplar, nossos filhos tem muito orgulho do pai que eles têm. Feliz Aniversário vida, nós te amamos muito, continue olhando pro alvo que é Cristo! Felicidades", finalizou.

Festa de aniversário do filho

continua após publicidade

Simone Mendes e a família combinou o look para comemorar o aniversário de Henry, que completou nove anos de vida. Ele ganhou uma festa temática luxuosa para comemorar a data especial. Para comemorar o aniversário do primogênito, a cantora e o marido, o empresário Kaká Diniz, organizaram um festão em São Paulo, que teve como tema carros esportivos. O casal, o aniversariante e a filha caçula, Zaya, de dois anos, chegaram ao local vestidos como pilotos de automobilismo.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Simone se pronuncia sobre boatos de crise no casamento"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!