Revista UAU!

Simone se manifesta nas redes sociais após acusações de Simaria

Nesta quarta-feira (15/6), Simone, irmã e dupla sertaneja de Simaria, usou as redes sociais para se manifesta

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
No Instagram, Simone publicou para seus seguidores um trecho de um louvor
fonte: Reprodução
No Instagram, Simone publicou para seus seguidores um trecho de um louvor

Nesta quarta-feira (15/6), Simone, irmã e dupla sertaneja de Simaria, usou as redes sociais para se manifestar após uma polêmica entrevista concedida ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

continua após publicidade

No Instagram, Simone publicou para seus seguidores um trecho de um louvor da banda Deus de Promessas, grupo evangélico. Não é novidade para os fãs que a cantora é religiosa e muito apegada à sua fé, principalmente em momentos conturbados.

“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu calor. Posso até chorar”, escreveu Simone nos stories do Instagram. Esta foi a primeira publicação da artista após a entrevista reveladora concedida por Simaria a Leo Dias, onde ela afirmou que mesmo sem nenhum problema pessoal com a irmã, ela é recriminada.

continua após publicidade

A polêmica entrevista de Simaria

“É incrível, nós somos irmãs. É eterno. Uma é empreendedora, muito empreendedora, eu vejo lá na frente. E para a outra está tudo bem”, disse. Ela ainda garantiu que o que rolou no Ratinho foi um “pedido de socorro”. “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca? (…) eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça”, afirmou a entrevistada, destacando que a relação entre as duas é ótima e eterna.

Na entrevista, Simone ainda falou que a briga que teve com Simone no Programa do Ratinho, no SBT, foi seu “grito de socorro”, falando também que ela não pode ser ela mesma ao lado da irmã.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News