Após compartilhar que sua casa alagou por conta das fortes chuvas em São Paulo, a cantora Simone Mendes usou as redes sociais para compartilhar que descobriu outro prejuízo. Na manhã desta terça-feira (11), a artista relatou que o granizo também estragou seus carros que estavam na garagem.
📰 LEIA MAIS: Ator de Velozes e Furiosos morre aos 61 anos: "Coração partido"
"Turma, além do prejuízo da casa, que mostrei para vocês da chuva... estava caindo muito gelo, como vocês viram nos meus stories. Ninguém desceu para tirar os carros e colocar na garagem. Amassou tudo, todos os carros que estavam na garagem. Um prejuízo do tamanho do Brasil. Mas glória a Deus é só material, a gente corre atrás, trabalha e está tudo certo", lamentou ela.
Em seguida, a cantora mostrou os estragos nos automóveis. "Está vendo isso aí? Isso aqui são os amassados que o gelo fez nos carros aqui em casa. Consegue perceber? Não sei se vocês conseguem perceber. Olha isso. A frente do carro está toda amassada", filmou.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Na última segunda-feira (10), Simone filmou a chuva da janela de sua mansão e mostrou a água entrando pela lâmpada. "Galera, está chovendo gelo! Estou vendo as pedras. Deus proteja o meu telhado. Que loucura! Galera, se liga como é que está o meu jardim, gelo, gelo e gelo. Parece que estou na neve. Nem precisei ir para a neve, ela veio para São Paulo e para o meu jardim. Estou chocada", disse.
Deixe seu comentário sobre: "Simone Mendes mostra estrago após chuva de granizo: "Prejuízo""