MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTORAS

Simone fala sobre possível volta aos palcos com Simaria; confira

A cantora sertaneja abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores

Da Redação

·
Os fãs perguntaram sobre a situação da dupla com Simaria que está estremecida
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Os fãs perguntaram sobre a situação da dupla com Simaria que está estremecida
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2022, 16:42:47 Editado em 01.08.2022, 16:42:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Simone abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram e recebeu diversos questionamentos dos seus seguidores. Os fãs perguntaram sobre a situação da dupla com Simaria, que está estremecida desde que a irmã mais velha concedeu uma entrevista para o colunista Leo Dias.

continua após publicidade

Um fã quis saber: “Quando a Simaria vai voltar a cantar com você”. De forma objetiva e bem direta, Simone não pestanejou para responder. “Ainda não sei”.

Em sequência, outro seguidor questionou a sertaneja sobre o tempo que a cantora está dando dos palcos. “Cumpri toda a agenda de junho e julho, e peguei uma folga para descansar o juízo e aproveitar as férias do meu filho”, explicou Simone.

continua após publicidade
Simone fala sobre possível volta aos palcos com Simaria; confira
Foto por Reprodução/Instagram

Devido ao "período sabático" das artistas, o cantor Leonardo foi anunciado como o substituto da dupla Simone & Simaria na Expô Araçatuba 2022. O show do sertanejo está marcado para o dia 07 de setembro, conforme informações dadas por Guilherme Moron, CEO da Viva + Entretenimento, que organiza o evento.

A coluna do LeoDias procurou a assessoria de imprensa das coleguinhas e obteve a resposta de que, até o momento, não há confirmação dessa pausa nos shows da dupla. Até então, os shows da agenda das coleguinhas vinham sendo realizados apenas por Simone Mendes, e não se sabe o motivo pelo qual esse cancelamento aconteceu.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Simone fala sobre possível volta aos palcos com Simaria; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!