MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Simaria, da dupla com Simone, anuncia que está curada do coronavírus

Abraçar os filhos. Era disso que Simaria sentia mais falta durante o tempo que teve de cumprir quarentena por causa do novo coronavírus. Ela teve diagnóstico positivo para covid-19 no último dia 21 de agosto e, nesta terça-feira (8), anunciou que estava c

Da Redação

·
Simaria, da dupla com Simone, anuncia que está curada do coronavírus
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2020, 11:17:35 Editado em 09.09.2020, 11:17:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Abraçar os filhos. Era disso que Simaria sentia mais falta durante o tempo que teve de cumprir quarentena por causa do novo coronavírus. Ela teve diagnóstico positivo para covid-19 no último dia 21 de agosto e, nesta terça-feira (8), anunciou que estava curada.

continua após publicidade

"Que alegria estar aqui, dividindo com vocês essa notícia: Estou curada. Gratidão pelas orações, por todo amor, pela vida! Mais uma etapa concluída com serenidade e, principalmente, muito amor Obrigada por todas as mensagens lindas que recebi nos últimos dias. Não consigo mensurar em palavras todo o carinho e força que recebi da minha família, amigos e todos os meus fãs", escreveu Simaria nas redes sociais.

No perfil oficial dela no Instagram, a cantora, que faz dupla com a irmã Simone, também desabafou sobre o quanto sofreu ao ficar distante dos filhos por todo esse tempo e publicou um vídeo no qual aparece abraçando os pequeninos pela primeira vez. "Muito amor transbordando na sua timeline", escreveu na legenda da imagem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Simaria, da dupla com Simone, anuncia que está curada do coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!