MAIS LIDAS
VER TODOS

STRESS

Simaria anuncia pausa na carreira: 'Preciso me afastar dos palcos'

Cantora está completando 40 anos e diz que dá um tempo dos palcos por motivos médicos. A dupla andou se estranhando nos últimos dias

Da Redação

·
Imagem de post do perfil da dupla, hoje no Instagram, comemorando os 40 anos de Simaria
Icone Camera Foto por Reprodução Redes Sociais
Imagem de post do perfil da dupla, hoje no Instagram, comemorando os 40 anos de Simaria
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2022, 18:55:51 Editado em 16.06.2022, 18:55:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Simaria, da dupla com Simone, anunciou nesta quinta-feira (16) que fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde. A informação foi confirmada em comunicado oficial da assessoria de imprensa das artistas.

continua após publicidade

O anúncio explica que Simaria, que completa 40 anos nesta quinta-feira (16), está seguindo uma determinação médica. A equipe da dupla também reforça que os compromissos marcados serão assumidos por Simone.

A confirmação ocorre após os desentendimentos públicos entre as irmãs se tornarem assunto nos últimos dias. As especulações começaram após as cantoras trocarem farpas durante uma apresentação em Caruaru (PE).

continua após publicidade

A dupla ignorou o ocorrido nas redes sociais e não comentou sobre o tema durante a festa de aniversário de Simaria. A comemoração aconteceu na noite da última segunda-feira (13) em São Paulo.

Sobre o show da dupla no São João de Caruaru (PE), marcado pelo atraso de 1h20 de Simaria e pela recusa da cantora em encerrar o show, apesar dos pedidos da irmã, ela afirmou que não conseguiu pegar o mesmo voo que Simone por motivos de saúde

"Eu não tinha condição de voar, por saúde, por muito stress. Cansada de muito trabalho e responsabilidade nas minhas costas", explicou. "Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo", concluiu Simaria na entrevista.

Com informações do Splasch/UOL

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Simaria anuncia pausa na carreira: 'Preciso me afastar dos palcos'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!