Revista UAU!

Silvio Santos manda coroa de flores para velório de Jô Soares

Jô Soares, de 84 anos, e Silvio Santos, de 91 anos, eram amigos e mantinham uma relação ótima desde 1990

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A amizade nasceu devido um trabalho realizado na década de 1990, na emissora SBT
fonte: Reprodução e AgNews
A amizade nasceu devido um trabalho realizado na década de 1990, na emissora SBT

Em um velório fechado, o corpo do jornalista Jô Soares está sendo velado em São Paulo. A cerimônia teve início apenas algumas horas depois da morte do humorista, na madrugada desta sexta-feira (05), e é reservada para familiares e amigos. Silvio Santos, que não poderá comparecer presencialmente, enviou uma coroa de flores como forma de homenagem.

continua após publicidade

Jô, de 84 anos, e Silvio, de 91 anos, eram amigos e mantinham uma relação ótima. A amizade nasceu devido um trabalho realizado na década de 1990, quando o apresentador comandava o programa "Jô Soares Onze e Meia", no SBT. O talk show alcançou alto nível de sucesso na emissora que pertence a Silvio Santos, e foi o responsável por alavancar a carreira de entrevistador do "Gordo".


continua após publicidade

Morte de Jô Soares

A divulgação da informação do falecimento de Jô Soares foi feita pela ex-mulher do jornalista, Flavia Pedras, em seu perfil das redes sociais. “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados”, disse.

Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (05), ao 84 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho para tratar de uma pneumonia. Apesar dessa informação, a causa oficial da morte  não foi confirmada pela família do artista.

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News