MAIS LIDAS
VER TODOS

EMOCIONANTE

Silvio Santos assiste formatura de Renata Abravanel em Harvard

Renata, hoje com 37 anos, é fruto do casamento de Silvio com Íris Abravanel

Da Redação

·
. A cerimônia aconteceu em Boston, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, e foi acompanhada ao longo de 3 horas pelo pai
Icone Camera Foto por Reprodução
. A cerimônia aconteceu em Boston, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, e foi acompanhada ao longo de 3 horas pelo pai
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2022, 10:54:23 Editado em 16.06.2022, 10:54:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cinco anos após ingressar na Universidade de Harvard, Renata Abravanel acaba de se formar no curso de Owner/President Management Program, um dos mais conceituados do mundo e responsável pela formação de grandes empreendedores e líderes globais. A cerimônia aconteceu em Boston, estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, e foi acompanhada ao longo de 3 horas pelo pai, Silvio Santos, via transmissão on-line, aqui do Brasil.

continua após publicidade

A mãe, Íris Abravanel, junto de Daniela Beyruti e Rebeca Abravanel, compareceram presencialmente para prestigiar e acompanhar Renata no importante dia. O maior comunicador do país, segundo apurado pela coluna LeoDias, foi o mentor e maior incentivador de sua filha de número seis para essa realização e está radiante com o momento especial. O dia é de festa para a família Abravanel!

Renata, hoje com 37 anos, é fruto do casamento de Silvio com Íris Abravanel. Atualmente no cargo de presidente do Conselho de Administração do Grupo Silvio Santos, ela também é uma das mais queridas filhas do comunicador, além de ser o nome que vem sendo preparado para no futuro assumir a presidência do Grupo, hoje presidido por José Maciel.

continua após publicidade

A evolução profissional de Renata Abravanel

No ano de 2007, Renata Abravanel estudou administração de empresas na Liberty University, em Virgínia, Estados Unidos. Ainda no período de estudos, a caçula de Silvio Santos teve dois trabalhos: caixa da livraria Barnes & Noble e resident assistant — uma espécie de assistente dos colegas de classe.

No ano seguinte, foi trainee em algumas áreas do SBT, antes de assumir a gestão e transformar o setor de novas mídias em uma fonte de receitas. Renata chegou ao cargo de vice-presidente tempos depois, com apoio, principalmente, de Silvio Santos.

Com informações, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Silvio Santos assiste formatura de Renata Abravanel em Harvard"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!