A apresentadora Silvia Abravanel é filha adotiva do apresentador Silvio Santos com sua primeira esposa, Cidinha Abravanel. Há pouco tempo, ela relembrou como chegou até seus pais e revelou que quase se tornou irmã do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.
Em entrevista no podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, Silvia contou que foi uma amiga de Manuel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto de Nóbrega, quem ofereceu a adoção dela. Então, ela quase ficou com a família Nóbrega, mas foi para a família Abravanel.
- LEIA MAIS: Virginia se assusta com cobra em sua mansão: "Tá repreendido"
"Tinha uma senhora, chamada Terezinha Mãe Cegonha, que arrumava filhos para pais que não tinham e era muito amiga do Manuel de Nóbrega. Era para eu ser irmã do Carlos Alberto e não filha do Silvio. Só que o Carlos Aberto já era mais velho, ele tinha 19 anos. Aí o Manuel falou: 'Eu não quero. A Dalila não quer. Mas o Silvio quer. Dá pra Cida'", contou ela.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Então, ainda relembrou que chegou na família quando era muito pequena. "Eu cheguei em casa com três dias de vida. Eu tenho uma foto que eu tava num cueiro, ficava só com a cara de fora. Parecia uma lagarta. Amarradíssima", afirmou.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel)
continua após publicidade
Fonte: Revista Caras.
Deixe seu comentário sobre: "Silvia Abravanel diz que quase virou irmã de Carlos Alberto; entenda"