MAIS LIDAS
VER TODOS

polêmica

Sikêra debocha de greve na RedeTV!: “Vamos trabalhar”

Comunicador cantou uma música em tom de provocação e afirmou que os funcionários da emissora deveriam voltar às suas atividades.

Da Redação

·
Sikêra debocha de greve na RedeTV!: “Vamos trabalhar”
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2021, 20:48:31 Editado em 03.09.2021, 20:49:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante o Alerta Nacional de quinta-feira (2), o apresentador Sikêra Jr. debochou da greve os profissionais da RedeTV!.O comunicador cantou uma música em tom de provocação e afirmou que os funcionários da emissora deveriam voltar às suas atividades.

continua após publicidade

“Vamos cantar uma música diferente: ‘Hey, você, que tá na porta da RedeTV!'”, começou Sikêra. Desde terça-feira (31/8), funcionários da emissora protestam em prol do aumento salarial.

“Acaba com isso, vamos trabalhar! Vamos nos unir, é hora de trabalho! Olha, tem muita gente desempregada, muitos querendo tomar o teu lugar! Não é hora para isso. Ah Sikêra, você fala isso porque ganha bem! Demorou tanto, 33 anos anos para chegar. Tem um pessoal magoado”, pontuou o jornalista.

continua após publicidade

Em seguida, o apresentador interrompeu a música e disse que o produção do programa havia pedido que ele parasse com a provocação: Vem pra cá! Bota a mão nesse coração, vem, vem! Vamos trabalhar”.

As informações são do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Sikêra debocha de greve na RedeTV!: “Vamos trabalhar”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!