MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (8)

Quem nasceu nesta data é impetuoso e possui muita energia

Da Redação

·
Os escorpianos passam o sábado no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os escorpianos passam o sábado no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2023, 07:00:00 Editado em 06.04.2023, 16:09:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa que gosta dos desafios, e está sempre em movimento. Terá facilidades para a chefia, por ser meticuloso em tudo o que faz. Preza a liberdade de ação, seja na vida familiar ou profissional. É impetuoso e possui muita energia.

continua após publicidade

Alerta

Os escorpianos passam o sábado no alerta e a rotina deve ser sua aliada neste período negativo. Adie início de projeto de trabalho. Gastos somente de primeira necessidade. Não deixe a rebeldia interferir no relacionamento afetivo.

continua após publicidade

Áries – Com o Sol brilhando no seu signo, você deve aproveitar ao máximo. Conseguirá resolver satisfatoriamente problema financeiro. Declare o que está sentindo a pessoa amada. Saia para se divertir.

Touro – Uma fase em que pede atenção redobrada, controle seus impulsos para evitar decisões precipitadas. Mantenha a calma e tudo se resolverá. Fuja de aventuras amorosas. Final de semana neutro.

Gêmeos – Seu senso de organização e responsabilidade estará mais destacado. Positivo para compras para o seu lar. Fase em que pode acertar de uma vez sua vida afetiva. Saia para se divertir.

continua após publicidade

Câncer – Você está com energia de sobra. Boas oportunidades no seu lar. Aproveite o excelente astral para declarar o que sente ao seu par afetivo. Pode aceitar convites para o almoço de domingo de Páscoa.

Leão – A sua disposição esta notável, e suas vitórias acontecem de maneira natural. Pode intensificar mudanças. Sucesso em assunto familiar. Final feliz para assunto ligado ao seu par afetivo.

continua após publicidade

Virgem – Fase em que deve confiar em sua capacidade. Novidade com sua família. Pode resolver questão doméstica. Se prepare para viver um final de semana de muita agitação em sua vida afetiva.

Libra – Agarre uma oportunidade de desenvolver seus projetos. Sua energia impulsionará sua criatividade. Magnetismo incrível na vida social, final de semana agitado. Sua estrela vai brilhar intensamente no amor.

Escorpião – Você passa o dia no alerta, e poderá ser mais cobrado. Evite atitudes precipitadas ou intransigência com as pessoas à sua volta. Não crie um clima ruim com seu par afetivo, você só tem a perder com isso.

Sagitário – Pode assumir novos compromissos. Sua dedicação será elogiada. Confie em sua capacidade de superar momentos difíceis. Seu par afetivo merece mais atenção durante o final de semana.

Capricórnio – Fase em que terá possibilidade de se estabilizar. Novas ideias podem ser colocadas em prática. Aproveite o final de semana para acertar sua relação afetiva e se reunir com a família no domingo de Páscoa.

Aquário – Você tem mais é que aproveitar as oportunidades que surgirem. Positivo para investir em imóveis. Pode amadurecer ideias de noivado, casamento ou convivência com a pessoa amada.

Peixes – Esta é uma fase positiva. Sucesso em assuntos financeiros. Fato novo deve marcar o seu relacionamento com a família. Momentos de forte paixão com seu par afetivo. Tudo certo durante o final de semana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (8)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!