MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (26)

Quem nasceu nesta data é vigoroso, leal e companheiro

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste sábado (26)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2022, 07:00:00 Editado em 25.02.2022, 13:44:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Gosta do que é certo e, estará sempre batalhando pelo seu lugar ao sol. Correto, não deixará nada inacabado. A presença da família será importante para o seu crescimento pessoal e profissional. Vigoroso, leal e companheiro.

continua após publicidade

Alerta

Os capricornianos passam o sábado no alerta, e os astros pedem cautela durante este período negativo. Se puder fiquem em casa recarregando as energias. Adie compras, viagens ou mudanças. Humor instável no amor.

continua após publicidade

Áries – Coloque em ordem os projetos importantes para que nada saia do planejado. Se puder tire o final de semana para descansar e repor as energias. Fique ao lado do seu par afetivo. Saúde neutra.

Touro – Fase em que você consegue acertar suas pendências. Finanças em ordem. De mais atenção às necessidades da família. Pode sair para festas ou encontro de amigos. No amor, sua sensualidade esta a mil.

Gêmeos – Tire proveito das coisas boas que estão acontecendo. Favorável para acertos financeiros. No amor seus desejos estão em evidência mexendo com a cabeça da pessoa amada.

continua após publicidade

Câncer – Estão abertas as portas para o sucesso. Você tem pela frente um bom período para conseguir seus objetivos. Expresse o que sente ao seu par afetivo. Pode tentar em jogos.

Leão – Não há do que se queixar, você esta bem posicionado, e deve aproveitar para alcançar todos os propósitos. Programe o final de semana ao lado da pessoa amada e família.

continua após publicidade

Virgem – Volte suas atenções para assuntos de ligados a sua família. Faça um balanço nas finanças. Aproveite o bom momento e faça um programa a dois com seu par afetivo.

Libra – Positivo para fechar novos acordos. Ótimas energias fortalecem os laços com a família. Pode aceitar convites para festas e reuniões de amigos. A fase reserva momentos de paixão com seu amor.

Escorpião – Há boas perspectivas no horizonte. Pode sair para encontrar a família. Aceite convites para estar ao lado dos amigos. Quebre a rotina com seu par afetivo e faça um programa a dois.

Sagitário – A fase é favorável para incrementar seus objetivos. O momento promete ser especial com seu par afetivo. Pode aceitar convites para festas e encontros de amigos. Viagens e passeios estão na ordem do dia.

Capricórnio – Você passa o dia no alerta, e deve manter a rotina durante esta fase negativa. Evite entrar em confronto com a família e amigos. Esclareça mal entendido com o par afetivo.

Aquário – Os astros renovam sua vitalidade, e você deve aproveitar para ficar ao lado da família. Procure acertar as finanças. No amor, um sorriso e uma palavra de carinho podem fazer maravilhas.

Peixes – Os astros acenam com boas perspectivas. Favorável para resolver pendência doméstica no final de semana. A intimidade com seu par afetivo vai esquentar. Chances em jogos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (26)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!