MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (19)

Quem nasceu nesta data é animado, bem disposto e forte

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste sábado (19)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2022, 07:00:00 Editado em 18.02.2022, 14:03:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa positiva, o que fará acreditar que tudo é possível. Terá facilidades para trabalhar em projetos próprios. Os obstáculos da vida não serão capazes de tirar seu bom humor e vontade de viver. É animado, bem disposto, e forte.

continua após publicidade

Alerta

Os librianos passam o dia no alerta e os astros recomendam rotina durante este período. Adie as mudanças e inovações para o começo da semana que vem. Evite entrar em atritos com seu par afetivo e família. Saúde em baixa.

continua após publicidade

Áries - Confiança e motivação serão suas melhores aliadas na hora de resolver pendências. Tenha sempre a prudência como companheira para evitar situações complicadas. Não force a barra com seu par afetivo.

Touro – Sua inspiração esta em alta, o que fará progredir. Pode ir em frente com novos projetos. Conte com a proteção da família e amigos. Programe passeios ao lado da pessoa amada.

Gêmeos – Os astros abrem caminhos para que se entregue totalmente aos seus objetivos. Fase em que o amor vai falar mais alto. Quebre a rotina, saia para se divertir. Boa vitalidade física e mental.

continua após publicidade

Câncer – Consolide todos os projetos que estão em andamento. Não deixe nada atrasado. Se puder tire o final de semana para descansar e repor as energias. Dê espaço para seu par afetivo respirar.

Leão – Deixe de lado posições cômodas e vá em frente com novos objetivos. Seu charme e simpatia vão atrair a atenção de quem deseja. Evite a rotina, saia para se distrair com seu par afetivo.

continua após publicidade

Virgem – Novas experiências farão você amadurecer. Pode iniciar projeto por conta própria. Seu romance passará por uma fase de acertos. Chances de ganhos em jogos. Vida social agitada.

Libra - Você acorda no alerta e deve ter atenção com mudanças e inovações. Se organize melhor financeiramente. Evite a teimosia e o ciúme no amor. A saúde pede cuidados especiais.

Escorpião - Tudo o que tenha relação com seus projetos devem se concretizar. Ótimo astral para acertos no amor. Aproveite para ampliar suas relações sociais durante o final de semana.

Sagitário - O dia promete ser positivo, por isso trate de aproveitar tudo o que está acontecendo. Solução para problemas financeiros. Paixão envolvendo a vida a dois. Pode aceitar convites para se divertir.

Capricórnio – A fase é positiva para você se empenhar mais. Favorável para acertos financeiros. Procure estar ao lado da pessoa amada e família durante o final de semana.

Aquário – A fase é positiva para mudanças. Use sua capacidade intelectual para alcançar todos os objetivos. Pode aceitar convites para se divertir ao lado dos amigos. O clima com seu amor será muito envolvente.

Peixes – Fase em que o Sol no seu signo dá sinal de melhoras na sua vida. Apoio e proteção de pessoas influentes. O desejo de dividir sua vida com seu par afetivo tomará conta de suas ações.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (19)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!