MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (18)

Quem nasceu nesta data é persistente, inovador e amigo leal

Da Redação

·
Os nativos de Aquário ficam no alerta ate às 20h08, e a indicação permanece de rotina enquanto durar este período negativo
Icone Camera Foto por Pixabay
Os nativos de Aquário ficam no alerta ate às 20h08, e a indicação permanece de rotina enquanto durar este período negativo
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2022, 07:00:00 Editado em 15.06.2022, 13:07:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Batalhador incansável, nunca deixa um trabalho ou problema pendente. É o empreendedor do zodíaco, pois tem muita energia. A personalidade forte fará com que se destaque. É persistente, inovador e amigo leal.

continua após publicidade

Alerta

Os nativos de Aquário ficam no alerta ate às 20h08, e a indicação permanece de rotina enquanto durar este período negativo. Após esse horário os cuidados serão dos piscianos nos próximos dois dias e meio no trabalho e vida pessoal.

continua após publicidade

Áries – Bem posicionado, conseguirá colocar em prática os projetos que estavam parados ou iniciar sociedade comercial. Final de semana positivo para conhecer gente nova. Vida a dois repleta de surpresas.

Touro – Os astros anunciam sucesso em todas as suas investidas no trabalho. Pode sair para negociar. Final de semana em que estará esbanjando sensualidade e é possível que desperte fortes paixões.

Gêmeos – Fase em que Sol elevará sua vontade de vencer. Os negócios fluem positivamente. Favorável para transações financeiras. Clima de declaração no amor. Evite a rotina no final de semana.

continua após publicidade

Câncer – Planeje os rumos que quer dar ao trabalho e vida pessoal. Fique dentro do orçamento, não saia gastando acima de suas posses. Aproxime-se o quanto puder do seu amor. Saúde neutra.

Leão – Aproveite a fase positiva para realizar todos os objetivos. Conseguirá estabilizar o setor financeiro. A pessoa amada poderá conquistar de vez seu coração. Pode sair para compras para o seu lar.

continua após publicidade

Virgem – Você continua bem posicionado financeiramente. Chance de se estabelecer de vez profissionalmente. Favorável para acertos de noivado, casamento ou namoro. Viagens favorecidas.

Libra – O setor profissional está em ascensão. Não deixe de expandir seus horizontes. A paixão vai dar o tempero que estava faltando à vida afetiva. Pode aceitar convites para estar ao lado da família.

Escorpião – O momento astral é oportuno para promover transformações nos negócios e iniciar projeto por conta própria. Busque diálogo com que ama. Positivo para mudanças na decoração da sua casa.

Sagitário – Os astros indicam que alcançará sucesso no trabalho. Algumas pendências devem ser resolvidas, principalmente no setor financeiro. A convivência com seu par afetivo esta estimulada.

Capricórnio – A fase é positiva para acertar sociedades ou parcerias comerciais. Favorável para realizar começar um novo projeto profissional. Saia para um programa com seu par afetivo.

Aquário – Você fica no alerta até às 20h08, e os astros aconselham prudência no que estiver fazendo. Astral confuso envolvendo você e seu par afetivo. Após esse horário tudo voltará ao normal.

Peixes – Fase para acertar o andamento dos negócios. Terá oportunidade para equilibrar o setor financeiro. A partir das 20h08, você passara a receber a influência do alerta e a indicação é de rotina e cuidados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (18)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!