MAIS LIDAS
VER TODOS

Horóscopo

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (16)

Quem nasceu nesta data é animado, disposto e forte

Da Redação

·
Os nativos de Gêmeos passam o sábado no alerta
Icone Camera Foto por Foto ilustrativa/Pixabay
Os nativos de Gêmeos passam o sábado no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2024, 06:00:02 Editado em 15.03.2024, 15:24:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa positiva, sempre acredita que tudo é possível. Terá facilidades para trabalhar em projetos próprios. Os obstáculos da vida não serão capazes de tirar seu bom humor. Esta sempre dando apoio à família e amigos. É animado, disposto e forte.

Alerta

continua após publicidade

Os nativos de Gêmeos passam o sábado no alerta e os astros recomendam rotina. Adie todo tipo de mudanças no lar e trabalho para o começo da semana. No amor, as brigas devem ser evitadas por causa de ciúmes infundados. Saúde neutra.

Áries – A fase requer empenho no setor profissional. Não deixe os problemas superarem suas forças. Procure estar ao lado da pessoa amada e família durante o final de semana. Gastos somente de primeira necessidade.

Touro - Fatos positivos prometem melhorar o trabalho. Use sua capacidade para alcançar os objetivos. Harmonia em alta com seu amor e amigos. Pode aceitar convites para festas e reuniões.

continua após publicidade

Gêmeos - Você passa o sábado no alerta e deve tomar cuidado com mudanças e inovações no trabalho. Organize melhor às finanças. Evite a teimosia e o ciúme no amor. A saúde pede cuidados. Viagens desfavorecidas.

Câncer - Fase positiva no trabalho. Tudo o que tenha relação com o setor profissional tende a se concretizar. Ótimo astral para acertos de noivado, namoro ou convivência. Saia para se divertir ao lado da família.

Leão – Pode consolidar associações e parcerias. A sorte promete estar ao seu lado. O diálogo será a responsável pelo bom convívio com seu par afetivo e família. Favorável para tentar em jogos. Saúde em alta.

continua após publicidade

Virgem - Momento certo para alcançar os objetivos no trabalho. Negócios que estavam parados ganham força. Pode contar com apoio e proteção de pessoas influentes. Diálogo e a atração comandando a vida a dois.

Libra – Invista suas forças em mudanças no trabalho. Pode ir em frente com os novos projetos. Conte com a proteção da família e amigos. Programe passeios ao lado da pessoa amada. Organismo perfeito.

continua após publicidade

Escorpião - O dia promete ser positivo, trate de aproveitar tudo o que está acontecendo de bom. Solução para problemas financeiros. Paixão envolvendo a vida a dois. Final de semana para passeios e encontros.

Sagitário - Confiança e motivação serão suas melhores aliadas para acertar o trabalho. Demonstre o que sabe e nada conseguirá detê-lo. Dedique mais tempo a mudanças e assuntos familiares. Final de semana de alegrias.

Capricórnio – Os astros estão ao seu lado quando o assunto for trabalho. Pode iniciar projeto por conta própria. O clima promete ser um dos melhores na vida a dois. Chances de ganhos em jogos. Organismo perfeito.

Aquário – Assuma novas responsabilidades no trabalho. Favorável para acertos financeiros. Fase em que o amor vai falar mais alto. Quebre a rotina, saia para se divertir. Boa vitalidade física e mental.

Peixes – Fase que o Sol traz acertos no trabalho e finanças. Mostre sua capacidade. O diálogo vai harmonizar a vida a dois. Procure a companhia de pessoas positivas. Evite a rotina, saia para se distrair.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (16)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!