MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (13)

Quem nasceu nesta data é encantador, aventureiro e talentoso

Da Redação

·
Os aquarianos passam o sábado no alerta
Icone Camera Foto por Pixabay
Os aquarianos passam o sábado no alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.01.2024, 07:00:00 Editado em 12.01.2024, 15:16:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem um forte magnetismo, e com isso atrairá a atenção das pessoas à sua volta. Conseguirá boas e duradouras amizades. O raciocínio rápido é um dos pontos fortes deste nativo. As viagens serão constantes. É encantador, aventureiro e talentoso.

Alerta

continua após publicidade

Os aquarianos passam o sábado no alerta. Adie negociações para o começo da próxima semana. Fique dentro do orçamento, nada de gastos em supérfluos. Procure ter mais paciência com sua família. Ciúmes com seu par afetivo.

Áries – Negócios em equipe devem ter retorno acima do esperado. Positivo para acertos financeiros. Não deve faltar novidades na vida a dois durante o final de semana. Viagens e passeios favorecidos.

Touro – Leve adiante os projetos que estão engatilhados no setor profissional. Procure curtir a família e amigos neste final de semana. Vida a dois protegida. Não descuide da saúde.

continua após publicidade

Gêmeos – Você começa o dia a todo vapor. Aproveite a maré favorável para promover mudanças em seu lar. Demonstre carinho e compreensão ao par afetivo. Final de semana para se divertir, aproveite.

Câncer – Fase em que terá apoio para tentar novos empreendimentos. Pode levar adiante projeto para ganhar dinheiro extra. Positivo para mudanças em seu lar. No amor, não se acomode, saia para se divertir.

Leão – Você está com tudo para alcançar os objetivos. Mostre o que sabe e nada será capaz atrapalhar seu avanço financeiro. Assuntos familiares estão protegidos. Pode sair para reuniões de amigos. Amor com carinhos.

continua após publicidade

Virgem – Leve adiante novo projeto profissional. Analise parceria ou associação com alguém de sua confiança. Conseguirá vitória em assunto financeiro. Pode sair para passeios e viagens com seu par afetivo.

Libra – As influências são ótimas e boas perspectivas de crescimento financeiro. É tempo de unir forças e incrementar os contatos. Boa convivência com a pessoa amada e família. Vida social agitada.

continua após publicidade

Escorpião – Utilize seu senso prático e tire proveito dos projetos em andamento. Procure agir com mais ousadia. Positivo para compras de uso pessoal. Evite a rotina com a pessoa amada. Saúde ótima.

Sagitário – Aproveite o sábado para colocar em ordem todos seus projetos. O dia deve proporcionar bons momentos com a família. Faça um programa ao lado do seu par afetivo.

Capricórnio – A fase é positiva para incrementar seus projetos. Viagens e contatos ganham novo impulso. Curta família neste dia. Aposte no diálogo para manter a harmonia com seu amor.

Aquário – Você passa o dia no alerta, e a rotina e paciência são indicadas enquanto durar este período negativo. Seja realista com as finanças. Não force uma situação desagradável com seu par afetivo.

Peixes – Os astros abrem caminhos para um bom andamento do trabalho. Positivo para ir às compras de uso pessoal. Não deixe de se divertir com seu par afetivo. Viagens favorecidas. Saúde em ordem.

As previsões são do programa "Bom dia Astral", apresentado por Dirce Alves e Frank Alves há mais de 40 anos no rádio paranaense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (13)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!