MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (07)

Quem nasceu nesta data é corajoso, intenso e vigoroso

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste sábado (07)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.05.2022, 07:00:00 Editado em 06.05.2022, 15:06:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Terá facilidade para trabalhar com o público em geral. A mente rápida dará a você as qualidades de uma pessoa inteligente e com grande poder de análise. É muito atraente, o que fará se destacar no mundo social. Corajoso, intenso e vigoroso.

continua após publicidade

Alerta

Os leoninos passam o final de semana no alerta, e o mais indicado nesta fase é ter cuidados especiais no trabalho e vida pessoal durante o final de semana. Contenha seu ímpeto e não discuta com seu par afetivo e família.

continua após publicidade

Áries – Viagens e contatos prometem sucesso. Você e seu par afetivo estarão falando a mesma língua, aproveite para se declarar. Fase para aproveitar a companhia da família e amigos.

Touro – Aproveite o dia e promova um ambiente de harmonia no setor profissional. Pode aceitar convites para festas e encontros de amigos. Astral carinhoso com seu par afetivo.

Gêmeos – Os assuntos profissionais, bem como questões financeiras exigirão atenção. Não deixe que nada atrapalhe seu relacionamento afetivo. Procure a companhia da família no final de semana.

continua após publicidade

Câncer – A fase abre espaço para você colocar em prática mudanças em sua vida profissional. Expresse o que sente ao seu par afetivo de maneira clara. Positivo para viagens, passeios e encontros de amigos.

Leão – Você passa o dia no alerta, e a rotina será o melhor caminho a ser seguido nesta fase negativa. Não force a barra com a pessoa amada. Viagens desfavorecidas no final de semana.

continua após publicidade

Virgem – Tudo caminha como o planejado em seus projetos de trabalho. Pode programar compras de uso pessoal ou doméstico. A paixão vai temperar sua vida afetiva no final de semana.

Libra – Coloque energia em tudo o que for realizar e alcançará resultados satisfatórios no trabalho. Pode contar com apoio da família e amigos. Carinhos e bons momentos com seu amor no final de semana.

Escorpião – Suas ideias recebem apoio dos colegas de trabalho. O dia promete ser positivo para encontros com a família e amigos. Vida a dois cheia de cumplicidade. Organismo excelente.

Sagitário – Um dia de boas perspectivas no campo de trabalho. Pessoas influentes apóiam suas ideias. Convide a família e amigos para estarem ao seu lado. A paixão vai deixar você nas nuvens.

Capricórnio – O seu trabalho caminha em direção ao equilíbrio. O final de semana promete alegrias com seus familiares. Os astros dão novo tempero à sua vida afetiva.

Aquário – Bem posicionado, você pode ir em frente com mudanças que vem adiando em sua vida profissional. Dia positivo para sair da rotina e se divertir. Astral carinhoso com seu par afetivo.

Peixes – Aproveite a fase para colocar em ordem o trabalho. Procure estar em sintonia com a pessoa amada e família. Dia ideal para encontrar amigos. Saúde boa. Viagens e passeios favorecidos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (07)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!