MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste sábado (05)

Quem nasceu nesta data é encantador, aventureiro e talentoso

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste sábado (05)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2022, 07:00:00 Editado em 04.02.2022, 12:04:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Tem um forte magnetismo, e com isso atrairá a atenção das pessoas à sua volta. Conseguirá boas e duradouras amizades. O raciocínio rápido é um dos pontos fortes deste nativo. As viagens serão constantes. É encantador, aventureiro e talentoso.

continua após publicidade

Alerta

Os arianos passam o sábado no alerta, e os astros aconselham rotina. Tire o dia para descansar e repor as energias. Evite negociar, comprar no crediário ou pedir empréstimo financeiro. Procure ter mais paciência com o par afetivo e família.

continua após publicidade

Áries – Você passa o dia no alerta, e deve ter cuidado no setor de trabalho. Seja realista com as finanças, evite gastos fora do orçamento. Não queira impor somente suas vontades ao par afetivo e família.

Touro – Utilize seu senso prático e tire proveito dos projetos em andamento. Pode agir com ousadia no trabalho Conte com ajuda dos amigos. Positivo para compras de uso pessoal. Evite a rotina com a pessoa amada.

Gêmeos – Analise as mudanças que estão acontecendo no trabalho, e coloque para funcionar os novos projetos. Tire um tempo para cuidar das pendências domésticas. Aceite convites para festas ou reuniões de amigos.

continua após publicidade

Câncer – As influências são ótimas para o setor profissional. Perspectivas de crescimento financeiro. É tempo de unir forças e incrementar os contatos. Boa convivência com a pessoa amada e família. Vida social agitada.

Leão – A fase é positiva para incrementar o setor profissional. Viagens e contatos ganham novo impulso. Curta família neste dia. Aposte no diálogo para manter a harmonia com a pessoa amada.

continua após publicidade

Virgem – Fase em que terá apoio para tentar novos empreendimentos profissionais. Positivo para mudanças em seu lar. No amor, não se acomode. Saia para se divertir no final de semana.

Libra – Negócios em equipe devem ter retorno acima do esperado. Positivo para acertos financeiros. Não deve faltar novidades na vida a dois. Aceite convites para festas ou encontros de amigos. Organismo perfeito.

Escorpião – Momento positivo para transformações no trabalho. Aproveite o final de semana para realizar mudanças na decoração de sua casa. Dedique mais tempo para seu relacionamento afetivo. Saúde excelente.

Sagitário – Leve adiante os projetos que estão engatilhados no setor profissional. Procure curtir a família e amigos neste final de semana. Não descuide da saúde. Tente em jogos e sorteios.

Capricórnio – Você começa o dia a todo vapor. Pode sair para acertar parcerias e projetos por conta própria. Aproveite a maré favorável para promover mudanças em seu lar. Demonstre carinho e compreensão ao par afetivo.

Aquário – Leve adiante novo projeto profissional. Analise parceria ou associação com alguém de sua confiança. Conseguirá vitória em assunto financeiro. Pode sair para passeios e viagens. Grande entusiasmo no amor.

Peixes – Os astros dificultam o andamento do trabalho. A ordem é manter tudo dentro do programado. As finanças pedem controle. Procure ter jogo de cintura com a pessoa amada. Viagens desfavorecidas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste sábado (05)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!