MAIS LIDAS
VER TODOS

HORÓSCOPO

Signos: confira seu horóscopo deste domingo (27)

Quem nasceu nesta data é vigoroso, inteligente e afetivo

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste domingo (27)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2022, 07:00:00 Editado em 25.02.2022, 13:53:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

Seu espírito empreendedor está presente em todas as obras que realizar. Nada o fará desistir de um objetivo. Terá uma forte personalidade, o que fará se destacar profissionalmente. Estará sempre ajudando a família. É vigoroso, inteligente e afetivo.

continua após publicidade

Alerta

Os capricornianos ficam no alerta até às 15h37, e a rotina é o mais indicado durante este período negativo. Após esse horário os cuidados serão dos aquarianos nos próximos dois dias e meio. Não discuta com seu par afetivo e família.

continua após publicidade

Áries – O ariano, se revela um tanto áspero e sem tato, fazendo observações impensadas que podem magoar uma criança mais sensível. Isso cria um conflito de personalidades e desentendimentos.

Touro – Os pais taurinos trabalham muito para que seus filhos tenham tudo aquilo que necessitam, assegurando que recebam excelente educação. Claro que, em troca, esperam sua eterna gratidão.

Gêmeos – É o signo das explicações meticulosas nem tem paciência com uma criança apegada demais, que exige carinhos constantes, embora ele seja mais afetuoso e goste de manifestar seu sentimento.

continua após publicidade

Câncer – Tem tendência marcante de voltar os olhos para o passado, o que faz com que desejem que as coisas sejam imutáveis. Como resultado, se recusam a aceitar que os filhos estão crescendo.

Leão – Eles acreditam ocupar um lugar de destaque no mundo, e isso exige que mantenham as aparências; e, embora os leoninos gostem de brincar com as crianças, não perderão sua dignidade fazendo isso.

continua após publicidade

Virgem – Compreensão é o comportamento que revela a preocupação do virginiano com seus filhos e a necessidade de ser útil, especialmente por parte da mãe, que encontra a expressão na devoção ao filho.

Libra – Os pais deste signo farão tudo para manter a tranquilidade do lar. Com isso, podem relaxar a disciplina, fato que as crianças logo percebem. É nesse momento que eles acabam sendo dominados pelos filhos.

Escorpião – Infelizmente, controle parece ser a palavra chave, uma vez que o Escorpião tem uma necessidade inata de comandar. É um signo exigente, embora possa ser surpreendentemente gentil com uma criança.

Sagitário – Aprecia passeios imprevistos, visitas a museus ou lugares históricos e viagens ao exterior. Inconscientemente, seus filhos absorvem grande quantidade de informações durante essas visitas.

Capricórnio – Proporcionam à família riqueza e prestígio, incluindo uma gorda poupança para a educação das crianças. Essa eterna preocupação com o status e dinheiro pode levar a uma ausência do lar.

Aquário – Os pais aquarianos são muitas vezes extremamente anticonvencionais, seguindo as últimas tendências das teorias educacionais com paixão e interesse; e mostram-se perseverantes.

Peixes – Têm problemas em disciplinar e em orientar; por isso, crianças espertas logo aprendem a manipular essa franqueza em proveito próprio, o que significa que seus filhos costumam fazer o que querem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste domingo (27)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!