MAIS LIDAS
VER TODOS

Horóscopo

Signos: confira seu horóscopo deste domingo (23)

Quem nasceu nesta data é criativo, amoroso e inteligente

Da Redação

·
Signos: confira seu horóscopo deste domingo (23)
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2022, 08:00:12 Editado em 21.01.2022, 12:13:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

É uma pessoa de ideias inovadoras. Alcançará sucesso profissional, graças a sua capacidade de análise. É o amigo das horas difíceis. A família será presença marcante durante sua existência. Criativo, amoroso e inteligente.

Alerta

continua após publicidade

Os virginianos passam o domingo no alerta, e os astros aconselham rotina durante esta fase negativa. Compras, somente de primeira necessidade. Evite discussões com seu par afetivo e família. Saúde neutra.

Áries – Jamais terá dificuldade para encorajar seus amigos sobre alguma coisa que o entusiasme. Vai arrastá-los para ver filmes ou peças que lhe interessem, e em geral conseguirá entusiasmá-los.

Touro – É um amigo leal, e dificilmente desapontará alguém. Caso esteja muito ocupado nesse momento, será suficientemente honesto para dizer, na hora, que infelizmente não poderá fazer nada.

continua após publicidade

Gêmeos – Terá numerosas e variadas amizades, com amigos de idades e mentalidades bastante diversas. Isto acontece porque precisa de muita variedade em sua vida, e gosta de conviver com pessoas diferentes.

Câncer - Deve ter bastante cuidado para não projetar uma imagem paternalista para seus amigos, especialmente os mais jovens que ele. Por isso, tente refrear um pouco seus instintos protetores.

Leão – Não costuma contrair amizades com facilidade. Conhecerá muita gente, será conhecido por muitas pessoas, mas decorrerá muito tempo antes que considere alguém seu verdadeiro amigo.

continua após publicidade

Virgem – Trabalhará com afinco para preservar suas amizades, assim como o faz em outras esferas de sua vida. Haverá de querer tornar seus amigos felizes.

Libra – É um amigo maravilhoso, de diversas formas, mas talvez um pouco mais de participação em suas amizades não fosse mal. Assim, talvez devesse tomar uma iniciativa sugerindo o que fazer e ser mais ativo.

continua após publicidade

Escorpião – Provavelmente se apegará a seus amigos por muito tempo, se não por toda a vida. Se esforçará por eles para garantir que tanto você quanto eles aproveitem a vida e se divirtam juntos.

Sagitário – Sua melhor qualidade como amigo é de se capaz de animar os outros quando eles se encontram deprimidos. Estará sempre pronto a encorajá-los e animá-los a prosseguir em seus esforços.

Capricórnio – É uma pessoal leal e fiel aos seus amigos e possui habilidade para manter amizades por muitos anos. Gosta de ver o progresso dos outros na vida, e é, também, capaz de dar-lhes uma boa ajuda.

Aquário – Tem um desejo sincero de ajudar e está sempre pronto a mostrar seu interesse e ouvir o que alguém está dizendo. Essa boa vontade é interessante e encontra-se em sua forma mais pura.

Peixes – Tem tudo para ser um ótimo amigo, pois está sempre disposto a ceder parte de seu tempo e energia para ajudar. Sabe ouvir com atenção tudo que lhe falam, envolvendo-se emocionalmente com os outros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Signos: confira seu horóscopo deste domingo (23)"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!