Revista UAU!

Signos: confira seu horóscopo deste domingo (20)

Quem nasceu nesta data é convincente, forte e meticuloso

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Signos: confira seu horóscopo deste domingo (20)
fonte: Pixabay

Quem nasceu hoje

continua após publicidade

A perseverança é uma de suas maiores virtudes. Quando idealiza um projeto só para na hora que alcança esse objetivo. A simpatia é outra característica desse nativo. Facilidade para trabalhos artísticos. É convincente, forte e meticuloso.

continua após publicidade

Alerta

Os librianos passam o domingo no alerta, e a rotina deve ser sua aliada enquanto estiver neste período negativo. Fique longe de ambientes agitados. No amor, o diálogo será o caminho da boa convivência. Saúde em leve baixa.

continua após publicidade

Áries - Sabe impor sua vontade. É independente e quer conquistar seu espaço. Incentive as atividades que estimulem o raciocínio dele. É o primeiro signo do zodíaco e simboliza a audácia. Tem como característica a ação.

Touro – Persistente, vaidoso e individualista. Costuma reclamar de não ser compreendido. Saiba impor limites a ele. É a segunda constelação e simboliza a produtividade. Estes nativos têm a obstinação como meta.

Gêmeos – É uma criança curiosa e gosta de aprender. O apoio dos pais é importante, mas detesta que fiquem cobrando. Terceira constelação zodiacal simboliza a inteligência e mobilidade. É um signo de ar.

continua após publicidade

Câncer – Quando criança, costuma ser preguiçoso e dependente dos pais. Procure apoiá-lo e estimulá-lo. É a quarta constelação e simboliza a imaginação. Sua característica é a impressionabilidade.

Leão – Gosta de liberdade. Os pais devem agir com autoridade porque quando ele quer alguma coisa não descansa até conseguir. Quinta constelação e simboliza a soberania. Sua característica é a generosidade.

continua após publicidade

Virgem – Organizado e dedicado aos estudos, não é de demonstrar carinho, mas aprecia a atenção. Tem mania de perfeição. Sua constelação simboliza a assimilação. Sua característica é a parcialidade.

Libra – Sensível, magoa-se com facilidade, mas não guarda rancor. Costuma fazer manha exigindo habilidade para lidar com ele. É muito comunicativo. É a sétima constelação e simboliza a Justiça e Igualdade.

Escorpião – Apesar de ser apegado à família não admite interferência. Agir com delicadeza é fundamental para não deixá-lo nervoso. Oitava constelação simboliza a renovação e combatividade.

Sagitário – Otimista, apegado a aventura e inconstante. Parece rude e tem gênio forte. Isso exige jogo de cintura dos outros. Nona constelação simboliza a cultura e a generosidade pessoal.

Capricórnio – Costuma ser responsável e respeitar os pais. Tem dificuldade de demonstrar o que sente. É a décima constelação e simboliza a realização e tem como principal característica a conservação.

Aquário – É alegre. Não costuma seguir regras e exige tolerância dos pais. Não dá muito ouvido ás criticas e gosta de receber elogios e apoio. Simboliza o progresso e a característica a intelectualidade.

Peixes – É preguiçoso e foge das obrigações. Precisa ser educado de maneira carinhosa. Costuma se isolar quando é repreendido. Este signo simboliza o humanismo. É um signo de impressionabilidade. 

Tags relacionadas: #DOMINGO #HORÓSCOPO #signos